Policial Prisão
Em menos de 24 horas, DHE prende suspeito de envolvimento no homicídio do jovem Gessi Ferreira
O suspeito, de 18 anos, foi localizado no bairro Novo Horizonte, onde estava homiziado na casa de sua irmã.
04/01/2025 22h18 Atualizada há 1 mês
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Fotos: DHE/Reprodução

A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos realizou, na noite deste sábado (04), a prisão de um jovem de 18 anos, de iniciais J.V.S.R., acusado de envolvimento no assassinato de Gessi Ferreira Alexandre, ocorrido na noite de sexta-feira (03), por volta das 23h50, no bairro Dona Milindra. O jovem foi localizado no bairro Novo Horizonte, onde estava homiziado na casa de sua irmã.

Segundo informações da Polícia Civil, assim que o crime foi registrado, equipes iniciaram diligências ininterruptas, culminando na rápida elucidação do caso. J.V.S.R. foi preso menos de 24 horas após o homicídio. O suspeito foi conduzido à sede da DHE e ficará à disposição da Justiça.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Patos Online (@patosonline)

Este foi o segundo homicídio registrado em Patos em 2025, ambos solucionados pela DHE em tempo recorde. 

Em nota, a DHE destacou:

“A agilidade e dedicação da equipe demonstram nosso compromisso em garantir a resolução dos casos e a proteção da sociedade. Seguiremos firmes em nossa missão de investigar e proteger.”

O caso

Gessi Ferreira Alexandre, de 24 anos, foi morto por disparos de arma de fogo enquanto trafegava em uma motocicleta na Rua Belarmino de Castro Nóbrega, no bairro Dona Milindra. No local do crime, foram encontradas mais de 20 cápsulas de munições calibres 9 mm e .380, indicando a possível participação de mais de um suspeito.

A motivação do crime está sendo investigada, com indícios apontando para disputas entre facções criminosas.

A Polícia Civil segue investigando para identificar e prender outros possíveis envolvidos no homicídio de Gessi Ferreira.

Por Patos Online
Com informações da DHE