
A cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, contabilizou o segundo homicídio de 2025 em menos de uma semana. A vítima foi um jovem identificado como Gessi Ferreira Alexandre, de 24 anos, conhecido como "Gessin". O crime aconteceu na madrugada deste sábado (4), por volta de 00h30, na Rua Belarmino de Castro Nóbrega, no bairro Dona Milindra.
De acordo com informações preliminares, Gessi estava em uma motocicleta quando foi surpreendido por suspeitos que efetuaram diversos disparos de arma de fogo. No local do crime, a polícia encontrou mais de 20 cápsulas de munições calibres 9 mm e .380, indicando a participação de mais de uma pessoa na execução.
O delegado Diego Passos, da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, informou que a principal linha de investigação aponta para um possível acerto de contas entre facções criminosas.
Equipes da Polícia Militar e Civil estiveram no local para coletar provas e iniciar as buscas pelos autores do crime. Até o momento, ninguém foi preso.
O primeiro homicídio do ano foi registrado na noite de 1º de janeiro, quando Vandilson Joaquim da Silva, de 26 anos, foi morto no bairro do Jatobá. Ele foi surpreendido por um adolescente de 17 anos, que se aproximou a pé e disparou à queima-roupa. Vandilson morreu no local.
A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes conseguiu apreender o adolescente, identificado pelas iniciais A.G.S.A., menos de 24 horas após o crime.
Por Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan/Jornal Patoense
Tráfico de drogas Homem é preso por tráfico de drogas durante patrulhamento em São Mamede
Reprovação Gastos sem comprovação documental renderam débito de R$ 1,3 milhão a ex-secretário de Saúde
Violência Homem é preso por tentativa de homicídio após desentendimento familiar em Malta
Acidente grave PRF divulga novos detalhes sobre grave acidente entre moto e ônibus escolar na BR-230, em Patos, na manhã desta quarta-feira (17)
Fatalidade Agricultor morre após disparo acidental de espingarda no Sertão da Paraíba
Violência doméstica Homem é preso no Sertão após agredir companheira com socos no rosto por não ter gostado da conversa dela com amigas
Acidente grave Colisão entre motocicleta e ônibus escolar deixa ferido grave na BR-230, em Patos
Tráfico e lavagem Polícia Civil da Paraíba e MPPB/GAECO deflagram operação para cumprir 50 mandados judiciais em cinco estados contra investigados por esquema que movimentou cerca de R$ 65 milhões
Prisão Polícia prende último suspeito de envolvimento no caso da ossada encontrada na zona rural de Patos e do desaparecimento de mulher Mín. 23° Máx. 35°