Na manhã desta segunda-feira (20), a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, vinculada à 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), cumpriu um mandado de prisão temporária contra um jovem identificado pelas iniciais L.A.S.N., de 20 anos.
O mandado foi expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de Patos e está relacionado à investigação do homicídio de Gessi Ferreira Alexandre, ocorrido no dia 3 de janeiro de 2025, no bairro Dona Milindra, em Patos.
Segundo informações, o suspeito foi localizado nas proximidades de um lava jato no mesmo bairro onde ocorreu o crime. Após a prisão, ele foi conduzido à autoridade policial para os procedimentos legais cabíveis.
No dia 04 de janeiro, menos de 24 horas após o crime, a DHE já havia efetuado a prisão em flagrante de um jovem de 18 anos, de iniciais J.V.S.R., no bairro Belo Horizonte, acusado de envolvimento no crime.
A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer as circunstâncias do homicídio e reforça o compromisso de combater a criminalidade na região.
Por Patos Online
Com informações da DHE