Policial Prisão
Homem acusado de matar o sobrinho em Piancó é preso; arma do crime foi apreendida
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Ilamilto Simplício, o suspeito foi localizado nas proximidades do local do crime, na casa de um vizinho, no Sítio Santa Cruz, em Piancó. A arma utilizada também foi apreendida.
22/01/2025 11h50 Atualizada há 4 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: reprodução

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (22) Geoman Agostinho Florêncio, de 36 anos, suspeito de assassinar o próprio sobrinho, Marcos Lacerda, de 25 anos, em Piancó, no Sertão da Paraíba. O crime ocorreu na manhã da última segunda-feira (20), quando Geoman foi até a residência de Marcos e efetuou dois disparos fatais de arma de fogo.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Ilamilto Simplício, o suspeito foi localizado nas proximidades do local do crime, na casa de um vizinho, no Sítio Santa Cruz, em Piancó. A arma utilizada também foi apreendida.

O delegado informou que o acusado alega ter cometido o crime por conta de ameaças que teria recebido de Marcos. “Ele argumenta que cometeu o crime porque o sobrinho o vinha ameaçando. Contudo, ainda há contradições em relação à motivação, e estamos aprofundando as investigações para esclarecer os fatos”, afirmou Ilamilto Simplício.

Arma utilizada no crime - Foto: Divulgação/Polícia Civil

 

Parentes relataram à polícia que havia uma rixa entre tio e sobrinho, mas não forneceram detalhes sobre os motivos do desentendimento. O delegado destacou que a Polícia Civil continuará ouvindo familiares e testemunhas para elucidar o caso.

O preso foi conduzido à Delegacia de Piancó, para prestar depoimento.

Geoman Agostinho Florêncio, de 36 anos - Foto: Divulgação/Polícia Civil

 

Veja mais detalhes abaixo com o delegado Ilamilto Simplício:

Loading...

 

Relembre o caso

Marcos Lacerda, mais conhecido como Marquinhos, foi morto a tiros na presença da mãe, dentro da residência onde morava, no Sítio Santa Cruz, município de Piancó. 

De acordo com o delegado Ilamilto Simplício, da 17ª Seccional, o jovem foi alvejado com pelo menos dois tiros e morreu no local. O tio da vítima acusado do crime é irmão da mãe do rapaz. 

Após o ato, ele havia fugido e estava sendo procurado pelas forças de segurança. 

 

Por Patos Online