
Um jovem de 25 anos identificado como Marquinhos, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (20), no sítio Santa Cruz, município de Piancó, no Sertão paraibano. O crime aconteceu dentro da residência da vítima e na presença de sua mãe.
De acordo com o delegado Ilamilto Simplício, da 17ª Seccional o jovem foi alvejado com pelo menos dois tiros e morreu no local. O principal suspeito do homicídio é o tio da vítima, irmão da mãe do rapaz. Investigações preliminares indicam que uma rixa antiga entre os dois teria motivado o crime.
Após o ato, o suspeito fugiu e está sendo procurado pelas forças de segurança. O delegado informou que diligências estão em andamento para localizar e prender o acusado.
O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames cadavéricos.
A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer os detalhes e reunir provas que possam subsidiar o processo judicial.
Veja mais detalhes abaixo com o delegado Ilamilto Simplicio:
Por Patos Online
Investimentos Piancó é contemplada com policlínica regional e investimento superior a R$ 16 milhões do Ministério da Saúde
Mal súbito Policial da reserva da PM morre após passar mal em agência bancária em Piancó
Tráfico de drogas EM PIANCÓ: Polícia Civil deflagra operação de combate ao tráfico de drogas e prende mulher em flagrante
Crise hídrica Rio Piancó seca e Vale do Piancó vive temor de novo colapso no abastecimento de água
Reforma DNIT proíbe tráfego de veículos acima de 12 toneladas e interdita ponte do Rio Piancó durante a madrugada para obras
Arma apreendida Homem é preso com revólver durante abordagem policial em Piancó Mín. 23° Máx. 34°