Será celebrada nesta quarta-feira, 2 de julho, a missa de 7º dia em memória do senhor Francisco Olímpio de Queiroga, mais conhecido como Tenente Olímpio. A cerimônia religiosa ocorrerá às 17h, na Paróquia de Santo Antônio, em Patos. Familiares convidam parentes e amigos a participarem deste momento de fé e saudade. Desde já, agradecem a todos que comparecerem.
Tenente Olímpio faleceu na noite da última quarta-feira (25), às 23h30, no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, em decorrência de complicações pós-cirúrgicas. O militar reformado da Polícia Militar da Paraíba tinha 85 anos e uma trajetória marcada pelo serviço público e pelo respeito que conquistou ao longo das décadas.
Natural de Iguatu, no estado do Ceará, Francisco Olímpio adotou Patos como sua cidade do coração. Morador do bairro da Liberdade, recebeu o título de cidadão patoense em reconhecimento à sua contribuição para a segurança pública local. Por cerca de duas décadas, exerceu a função de diretor do Presídio Romero Nóbrega, onde se destacou pela seriedade, disciplina e dedicação ao cargo.
Viúvo, deixou seis filhas — Ismênia, Irlênia, Ivanise, Istênia, Islânia e Ivanira — e dez netos, que agora honram sua memória com profunda gratidão e respeito.
Por Patos Online