
Faleceu às 23h30 desta quarta‑feira (25), no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, Francisco Olímpio de Queiroga, de 85 anos, ex‑diretor do Presídio de Patos. O militar reformado da Polícia Militar da Paraíba não resistiu a complicações pós‑cirúrgicas.
Natural de Iguatu, no Ceará, Francisco Olímpio viveu por muitos anos em Patos, residindo no bairro da Liberdade, e chegou a receber o título de cidadão patoense. Por quase duas décadas, esteve à frente da direção do presídio local, destacando‑se por sua dedicação e compromisso com a função pública.
Viúvo, deixa seis filhas — Ismênia, Irlênia, Ivanise, Istênia, Islânia e Ivanira — e dez netos. O velório teve início às 11h desta quinta‑feira (26), e o sepultamento acontecerá amanhã, sexta‑feira (27), às 10h.
Solidariedade Projeto “Refúgio do Sol” leva climatizadores e equipamentos hospitalares ao Lar dos Velhinhos de Patos
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Transtornos Moradora relata transtornos com galeria estourada que vem retornando para sua residência na Vila Cavalcante, em Patos Mín. 23° Máx. 37°