O município de Teixeira está de luto. O prefeito Wenceslau Marques decretou luto oficial de três dias neste sábado (19), em respeito à morte de Max Jeferson da Silva Alves, de 29 anos, Natália Pereira Alves, de 32, e Natanael Pereira Alves, de 33, vítimas fatais de um grave acidente registrado nas primeiras horas da manhã, na rodovia PB-238, entre os municípios de Teixeira e Desterro, no Sertão da Paraíba.
Em nota oficial, a Prefeitura lamentou profundamente a tragédia e exaltou o legado deixado pelos jovens. “Max, Natália e Natanael deixam um legado de dedicação, carinho e amor às suas famílias e à comunidade. A memória deles permanecerá viva no coração de todos que os conheceram”, diz o comunicado. A gestão municipal também manifestou solidariedade às famílias enlutadas, em um momento de grande dor e consternação.
LUTO OFICIAL
O prefeito Wenceslau Marques, decreta luto oficial de 3 dias no município de Teixeira, em sinal de pesar e respeito pelo falecimento dos jovens: Max Jeferson da Silva Alves, Natália Pereira Alves e Natanael Pereira Alves, ocorrido neste sábado, 19 de julho de 2025.
"Max, Natália e Natanael", deixam um legado de dedicação, carinho e amor às suas famílias e a comunidade. A memória deles permanecerá viva no coração de todos que os conheceram.
A administração municipal expressa suas mais profundas condolências às famílias enlutadas.
Teixeira se despede desses queridos filhos e nós enquanto município, nos solidarizamos com todos os seus entes queridos nesse momento de dor e saudade.
SECOM
A colisão foi registrada por volta das 5h20 da manhã e envolveu dois veículos que trafegavam em sentidos opostos na rodovia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu entre um Fiat Uno, ocupado por quatro pessoas, e um Chevrolet Celta, conduzido apenas por Max Jeferson.
O Fiat Uno seguia no sentido Desterro–Teixeira, enquanto o Celta trafegava em direção contrária. De acordo com os primeiros levantamentos realizados no local, o Celta teria invadido a faixa contrária, provocando a colisão frontal.
Com o impacto, três pessoas morreram ainda no local: os irmãos Natália e Natanael, que estavam no Fiat Uno, e o condutor do Celta, Max Jeferson.
Outros dois ocupantes do Fiat Uno, identificados como Flávio Douglas Pereira, de 33 anos, e Geane Alves da Silva, de 27, ficaram feridos. Eles ocupavam o banco traseiro do veículo, foram resgatados com uso de equipamentos de desencarceramento e socorridos por equipes das Unidades de Suporte Básico (USB) de Teixeira e Desterro, sendo encaminhados ao Complexo Hospitalar Regional de Patos.
Segundo atualização da assessoria de comunicação do hospital, ambos passaram por cirurgia e estão conscientes e orientados, sem risco de vida. Flávio sofreu fratura em um membro e está sob os cuidados da equipe de Ortopedia. Já Geane apresenta lesões na face e será reavaliada por um especialista bucomaxilofacial.
A unidade também informou que havia indícios de embriaguez nos dois sobreviventes.
Além do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) e das USBs de Teixeira (10) e Desterro (14), a ocorrência também mobilizou unidades de São José do Bonfim (USB 09), Matureia (USB 13) e a Unidade de Suporte Avançado (USA 01), de Patos, que foi responsável pela constatação dos óbitos no local.
A cena da colisão comoveu moradores e condutores que passavam pela região.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Por Patos Online
Com informações complementares de Teixeira em Foco