
O 4º Batalhão de Bombeiro Militar (4º BBM) divulgou novos detalhes sobre o grave acidente ocorrido na manhã deste sábado (19) na PB-238, rodovia estadual que liga os municípios de Desterro e Teixeira, no Sertão paraibano. A tragédia, registrada por volta das 5h20, envolveu dois veículos em colisão frontal e deixou três mortos e dois feridos.
Segundo os bombeiros, os veículos envolvidos foram:
Os indícios colhidos no local apontam que o Chevrolet Celta invadiu a faixa contrária, provocando a colisão.
Com o impacto, três pessoas morreram ainda no local, entre elas dois irmãos, identificados como Natália Pereira Alves, de 32 anos, e Natanael Pereira Alves, de 33 anos, que estavam no Fiat Uno. A terceira vítima fatal foi o motorista do Celta, Max Jeferson da Silva Alves, de 31 anos.

Os outros dois ocupantes do Fiat Uno, Flávio Douglas Pereira, de 33 anos, e Geane Alves da Silva, de 27 anos, que estavam no banco traseiro, ficaram feridos, foram desencarcerados pelos bombeiros e socorridos pelas Unidades de Suporte Básico de Teixeira (USB 10) e Desterro (USB 14), para o Complexo Hospitalar Regional de Patos.
Estiveram no local ainda a USB 09, de São José do Bonfim, e USB 13, de Matureia. Porém, não prestaram socorro, pois as demais vítimas já estavam em óbito. A Unidade de Suporte Avançado (USA 01), de Patos, também esteve na ocorrência para constatação das mortes.
Nossa equipe entrou em contato com a assessoria de comunicação, que atualizou o estado de saúde das vítimas. Segundo o hospital, ambos passaram por cirurgia, realizaram exames de imagem e estão conscientes e orientados, sem risco de vida.
Flávio sofreu fratura em um membro e ficará aos cuidados da equipe de Ortopedia, enquanto Geane apresenta lesões na face e será reavaliada por um profissional da bucomaxilofacial.
Conforme a unidade, ambos apresentam sinais de embriaguez.
Durante o atendimento, as equipes constataram que nenhum dos ocupantes usava cinto de segurança, o que, segundo o Corpo de Bombeiros, pode ter agravado as lesões e contribuído para os óbitos.
As equipes de Busca e Salvamento (LABS-36) e Resgate (AR-61) do Corpo de Bombeiros atuaram por horas no resgate e no desencarceramento das vítimas. A Polícia Civil esteve no local e realizou os levantamentos de praxe, enquanto a Polícia Militar assumiu os cuidados com os veículos envolvidos.

O local foi isolado para a perícia, realizada pela Polícia Científica, e os corpos das vítimas fatais foram removidos para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.
A tragédia gerou grande comoção nas cidades da região.
Por Patos Online
Maus-tratos Cavalo cai e é arrastado por carroça em ladeira de Campina Grande; Polícia Civil investiga maus-tratos
Feminicídio PM natural de Itaporanga, investigado por matar a esposa no Ceará, é afastado por 120 dias e segue preso
Confusão e prisão Briga generalizada durante festa de emancipação em Manaíra termina com prisões
Prisão FICCO prende na Paraíba suspeito de liderar facção criminosa com atuação no sul da Bahia
Ato de bravura Guarnição do 13º BPM age com rapidez e salva mulher em situação de risco, em Coremas
ACIDENTE Animal solto provoca grave acidente com feridos na BR-361, em Patos, na noite desta sexta-feira (19)
Arma apreendida Polícia apreende revólver calibre .38 durante rondas no bairro São Sebastião, em Patos
Planejamento Polícia Militar inicia planejamento integrado para o Campeonato Paraibano 2026, em Patos
Ação parlamentar Vereadora Nega Fofa solicita implantação de Restaurante Popular no bairro São Sebastião Mín. 23° Máx. 37°