O delegado Edson Pedroza, da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, revelou nesta segunda-feira (11), em entrevista ao jornalista Higo de Figueirêdo, da Rádio Espinharas, que a adolescente de 16 anos assassinada na madrugada do último domingo (10) já havia sido apreendida por envolvimento com o tráfico de drogas e que, recentemente, houve um pedido de internação dela, negado pela Justiça.
A vítima, identificada como Anielly Silva Ribeiro Lucena, foi atacada por volta das 3h na Rua do Meio, no bairro Liberdade, local conhecido pela presença de integrantes de facções criminosas. Segundo o delegado, Anielly vivia em situação de risco e, após ser liberada, teria voltado a frequentar o ambiente de drogas e criminalidade na região.
O crime foi cometido com uma arma branca, um facão. De acordo com Pedroza, a adolescente sofreu pelo menos dois golpes na região da cabeça e do pescoço, causando intenso sangramento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro e a encaminhou ainda com vida para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.
A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com a hipótese de que o homicídio tenha relação direta com o tráfico de drogas e disputas entre facções na cidade.
Ouça mais detalhes abaixo:
Loading...
Por Patos Online