Na madrugada deste domingo, 10 de agosto, por volta das 03h, uma adolescente de 16 anos, identificada como Anielly Silva Ribeiro Lucena, foi brutalmente assassinada na Rua do Meio, bairro da Liberdade, em Patos, Sertão da Paraíba.
Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, a investigação inicial não trata o caso como feminicídio. A principal suspeita é de que o crime esteja ligado ao tráfico de drogas. O delegado responsável informou ao jornalista Pabhlo Rhuan, que a jovem já havia sido detida anteriormente por envolvimento com o tráfico, chegando a ter sua internação solicitada, mas o pedido não foi acatado pela Justiça.
O ataque ocorreu por volta das 3h. Segundo relatos da polícia, Anielly sofreu vários golpes de facão, principalmente na cabeça, o que resultou em ferimentos de extrema gravidade.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros. A vítima foi levada com vida para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de chegar à unidade.
A Polícia Militar fez buscas na tentativa de localizar os autores, mas até o momento ninguém foi preso. A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos assumiu as investigações para apurar as circunstâncias e identificar os responsáveis.
O corpo foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos, onde passará por perícia.
A Polícia Civil solicita que informações que possam contribuir com o esclarecimento do caso sejam repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 197.
Por Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan
Mín. 21° Máx. 37°