Locais Luto!
Velório e sepultamento do senhor Roberto Martins Chaves, vítima de acidente, acontecem nesta terça (18), em Patos
Mecânico aposentado — tendo trabalhado por muitos anos na Fazenda Tamanduá, em Santa Terezinha — Roberto residia no bairro Bivar Olinto, em Patos. Ele deixa viúva e cinco filhos.
18/11/2025 00h15
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: reprodução

Será velado na Central de Velórios Master Digna, localizada na Rua Horácio Nóbrega, em frente à Câmara Municipal de Patos, no bairro Belo Horizonte, o corpo do senhor Roberto Martins Chaves, de 65 anos. O sepultamento está marcado para as 17h desta terça-feira (18), no Cemitério São Judas Tadeu, no bairro Vitória, em Patos.

Seu Roberto morreu na tarde desta segunda-feira (17), após ser atropelado por uma carreta em um posto de combustíveis nas proximidades da Feira da Troca, em Patos. A tragédia causou grande comoção entre familiares, amigos e moradores da região.

Mecânico aposentado — tendo trabalhado por muitos anos na Fazenda Tamanduá, em Santa Terezinha — Roberto residia no bairro Bivar Olinto, em Patos. Ele deixa viúva e cinco filhos.

Como o acidente aconteceu

O atropelamento ocorreu por volta das 15h30, no posto MasterGás, ao lado da Feira da Troca, na confluência das ruas Dr. José Genuíno, Prefeito Oscar Torres e Pedro Firmino. Roberto caminhava nas proximidades quando foi atingido pela carreta, que chegava ao estabelecimento para abastecer.

Equipes do SAMU e do 4º Batalhão de Bombeiros Militar foram acionadas imediatamente, mas, devido à gravidade dos ferimentos, o idoso não resistiu e morreu ainda no local.

O perito Germano, da Polícia Científica, informou ao jornalista Pabhlo Rhuan que a investigação preliminar aponta que Roberto estava em um ponto cego da carreta no momento em que o motorista manobrava o veículo. Elementos estruturais do posto também teriam prejudicado a visibilidade.
A visibilidade estava comprometida, e ao subir a rampa, ele não conseguiu perceber a presença da vítima, explicou o perito.

O delegado Manoel Martins detalhou que Roberto acabou ficando entre o cavalo e o tanque da carreta, sendo atingido na região dos pneus. O impacto provocou lesões gravíssimas, incluindo esmagamento de membros e tórax.

A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso.

Por Patos Online