Policial Investigação
Polícia Civil cumpre mandados contra grupo especializado em arrombamentos de cofres na PB, RN e CE, que praticou crime em farmácia de Patos; uma mulher foi presa
As equipes cumpriram cerca de cinco mandados de busca e apreensão nas cidades de Morada Nova (CE), Remígio (PB) e Fortaleza (CE). A investigação começou após o arrombamento do cofre de uma farmácia em Patos, registrado no dia 8 de novembro deste ano.
18/11/2025 09h39 Atualizada há 2 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: Divulgação/DRF

A Polícia Civil da Paraíba deflagrou, nesta segunda-feira (17), uma operação contra uma quadrilha especializada em arrombamentos de cofres comerciais que vinha atuando em três estados do Nordeste. A ação foi coordenada pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos, com apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil de Patos, do GTE de Esperança e da Polícia Civil do Ceará.

As equipes cumpriram cerca de cinco mandados de busca e apreensão nas cidades de Morada Nova (CE), Remígio (PB) e Fortaleza (CE). A investigação começou após o arrombamento do cofre de uma farmácia em Patos, registrado no dia 8 de novembro deste ano. A partir das diligências, os policiais identificaram os suspeitos, o modo de atuação do grupo, os instrumentos utilizados e a ligação com outras ações semelhantes.

Segundo a Polícia Civil, já foram contabilizados cerca de 11 arrombamentos de cofres atribuídos à quadrilha, ocorridos na Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Patos Online (@patosonline)

Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos materiais usados nas invasões, além de produtos furtados e roupas que teriam sido utilizadas pelos criminosos nas ações.

Foto: Divulgação/DRF

 

Foto: Divulgação/DRF

 

Uma mulher, identificada pelas iniciais S.B.L., de 32 anos, foi presa. Ela teria escondido o veículo usado nos crimes e guardado parte dos itens apreendidos, sendo apontada como receptadora e integrante do esquema.

Outro suspeito segue foragido, e a Polícia Civil continua as diligências para localizá-lo e cumprir a ordem de prisão.

Por Patos Online