
Uma unidade da Redepharma foi alvo de criminosos na madrugada deste domingo (9), na Rua Pedro Firmino, em frente ao Banco Bradesco, no Centro de Patos, Sertão da Paraíba.
Segundo informações apuradas pelo jornalista Pabhlo Rhuan, os suspeitos teriam acessado o interior do estabelecimento pelo teto, já que não foram encontradas marcas de arrombamento na porta principal.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, os criminosos conseguiram desligar o sistema de câmeras de segurança antes de agir. Dentro da farmácia, o foco foi o cofre, que foi arrombado. A quantia levada ainda não foi divulgada, e a rede realiza o levantamento dos valores subtraídos.
Há indícios de que o grupo seja especializado em furtos a farmácias e que já tenha atuado em outras cidades da Paraíba. Após a ação, os suspeitos fugiram do local. Equipes da Polícia Militar foram acionadas pela manhã e confirmaram o crime.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos, que trabalha para identificar e localizar os responsáveis pela ação criminosa.
Patosonline.com
Com informações de Pabhlo Rhuan
Formação STTRANS promove curso de formação para motoristas e monitores escolares do município de Patos
Casa da Cidadania Governo da Paraíba vai ampliar rede de Casas da Cidadania e incluir Espaço de Identificação Infantil em Patos
EDUCAÇÃO ECISA abre inscrições para os Cursos Técnicos 2026.1 e amplia oportunidades na área da saúde
Castração de animais Secretária de Bem-Estar Animal destaca importância da castração na redução de ataques de cães, em Patos-PB
Hospital Regional Hospital Regional de Patos realiza 20 cirurgias e atende 247 pessoas durante plantão do fim de semana
Sem chuva Patos que já raciona água e segue sem previsão de chuva; instabilidade se concentra no leste da Paraíba
Baixa Umidade INMET emite alerta de baixa umidade para 119 municípios da Paraíba, incluindo Patos
Ação SEINFRA realiza conserto de galerias, limpeza urbana, terraplanagem e manutenção da iluminação pública em diversos bairros
Câmara de Patos Procurador jurídico esclarece o que classifica de legalidade no mandato de Tide Eduardo na presidência da Câmara de Patos
Mín. 22° Máx. 34°