Consternados com a partida precoce do jovem Wesley Erik Barbosa Xavier dos Santos, de 32 anos, familiares e amigos se reúnem em Patos para o momento de despedida, em meio à dor do luto. Conhecido popularmente como “Magão”, o mecânico de motos morreu após um grave acidente de trânsito ocorrido durante a madrugada, no bairro Monte Castelo.
O velório teve início por volta das 15h, na Central de Velórios Master Digna, situada na Rua Joaquim Amaro, no próprio Monte Castelo. O sepultamento está previsto para as 9h deste domingo (25), no Cemitério Santo Antônio, também no mesmo bairro.
A morte precoce de Wesley causou grande comoção, principalmente nas redes sociais, onde amigos e conhecidos têm manifestado pesar e apoio à família. Morador do bairro Jatobá, ele deixa uma filha de apenas três anos.
O acidente foi registrado na Rua Solon de Medeiros, próximo à Igreja de Santa Luzia. Segundo informações apuradas no local, Wesley pilotava uma Honda NX Falcon, de cor vermelha, quando perdeu o controle da motocicleta e acabou batendo na calçada de um imóvel.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas ao chegarem constataram que a vítima já estava sem vida. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Polícia Científica (IPC), responsáveis pela perícia.
Após a análise técnica, o IPC informou que não houve participação de terceiros, descartando a colisão com outro veículo. O corpo foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.
Por Patos Online
Com informações da Folha Patoense