
Um grave acidente de trânsito registrado na madrugada deste sábado (24) resultou na morte do motociclista Wesley Erik Barbosa, de 32 anos, no bairro Monte Castelo, zona sul de Patos, no Sertão da Paraíba.
O sinistro aconteceu na Rua Solon de Medeiros, nas imediações da Igreja de Santa Luzia. Conforme informações iniciais, Wesley conduzia uma motocicleta Honda NX Falcon, de cor vermelha e placa de João Pessoa, quando perdeu o controle do veículo e acabou colidindo violentamente com a calçada de uma residência.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e compareceu ao local, mas a equipe apenas pôde constatar o óbito, uma vez que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico.
A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Polícia Científica (IPC), que realizaram a perícia no local. Após os procedimentos, o corpo foi removido para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.

Em entrevista ao jornalista Pabhlo Rhuan, o perito criminal Adriano Medeiros, do IPC, afirmou que a perícia descartou a participação de terceiros no acidente. Segundo ele, a análise dos vestígios materiais e do veículo não indicou qualquer colisão com outro automóvel.
Ainda de acordo com o perito, foi constatado que o motociclista não utilizava capacete no momento do acidente, fator que teve influência decisiva no desfecho fatal.
Wesley Erik era mecânico, deixou uma filha e sua morte gerou grande comoção nas redes sociais, onde familiares e amigos prestaram diversas homenagens. As circunstâncias do acidente ainda serão oficialmente esclarecidas com a conclusão do laudo pericial.
Por Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan
BON VIVANT Apontado como braço direito de líder de organização investigada na Operação Bon Vivant é preso na Paraíba
MANDADO DE PRISÃO Foragido desde 2016 é preso pela Polícia Civil por processo de estupro de vulnerável em São Bento
OPERAÇÃO ARENA Sócio da PixBet é preso pela PF durante segunda fase de operação contra evasão de divisas e lavagem de dinheiro na Paraíba
POLICIAMENTO Polícia Militar reforça policiamento ostensivo na malha central de Patos durante a Operação Paraíba Mais Segura
ELEIÇÕES 2026 PRF terá abordagens e bloqueios restritos nas rodovias durante as Eleições 2026
AMEAÇA Mulher é presa suspeita de integrar facção e ameaçar desafeta de morte pelas redes sociais em São Bento
EDUCAÇÃO Polícia Militar orienta estudantes sobre segurança na internet durante palestra em Patos
POLÍCIA Polícia Militar cumpre mandado de prisão durante a Operação Paraíba Mais Segura, em Patos
ATUALIZAÇÃO POLICIAL Mulher que decepou o órgão genital do marido em Campina Grande deve ser indiciada por lesão corporal gravíssima; homem, por estupro de vulnerável, diz Polícia Civil Mín. 21° Máx. 36°