Locais É HOJE!
São João de Patos 2026 começa nesta sexta-feira com Zé Vaqueiro, Japãozin, Xand Avião, Henry Freitas e mais atrações
Abertura da festa terá seis atrações no Terreiro do Forró, incluindo o projeto “Muído do Original”, de Zé Vaqueiro, e telões para exibição da partida da Seleção Brasileira
19/06/2026 06h00
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: reprodução

Começa nesta sexta-feira (19) o São João de Patos 2026, um dos maiores festejos juninos do Nordeste. Realizado por meio de uma Parceria Público-Privada entre a Prefeitura de Patos e a empresa Coollab Creative, o evento promete reunir milhares de forrozeiros durante cinco noites no Terreiro do Forró.

A programação de abertura contará com seis atrações no palco principal, com os shows começando ainda no início da noite e abertura dos portões às 17h. Um dos destaques é o projeto “Muído do Original”, do cantor Zé Vaqueiro, confirmado na grade apenas na última terça-feira (16). Outra novidade é a inclusão do cantor Japãozin, anunciado de última hora pela organização.

Confira a programação desta sexta-feira (19):

Conforme antecipado pelo representante da Coollab Creative, Wescley Barbosa, a organização instalará telões no Terreiro do Forró para a transmissão da partida da Seleção Brasileira, marcada para as 21h30. A iniciativa permitirá que o público acompanhe o jogo sem deixar o local da festa.

Bebidas permitidas

Entre as cervejas e chopes autorizados estão Brahma Chopp, Brahma Duplo Malte, Budweiser, Budweiser Zero, Spaten e Corona Extra. Já entre os refrigerantes, poderão entrar Coca-Cola Tradicional, Coca-Cola Light, Sprite, Fanta, Kuat, Schweppes Citrus e Schweppes Tônica.

Também estão liberadas as bebidas da linha Schweppes Mixed (Spritz, Gin Tônica, Vodka Citrus e Gin Tônica Pink), além dos whiskys Chivas e Ballantine’s, das vodkas Absolut e Orloff e do gin Beefeater.

Programação do São João de Patos 2026

20 de junho (sábado)

21 de junho (domingo)

22 de junho (segunda-feira)

23 de junho (terça-feira)

A programação também contempla diversos artistas regionais e locais, entre eles Cicinho Lima, Forró do Nosso Jeito, Sanara Show, Isabela Fernandes, Gustavinho, Vanessa Souto, Rafael Dono, Hudy Show, Markito, Ítalo Lacerda, Padú Frajolaz e Tyet e os Timbaleiros.

Por Patos Online