Policial Prisão
Homem autor de roubos a taxista e posto de gasolina em Patos é preso pela DRF
O homem de 21 anos, cuja identidade não foi divulgada, é o principal suspeito de roubar um taxista e um posto de gasolina nos últimos dias.
04/06/2024 16h07 Atualizada há 6 meses
Por: Felipe Vilar Fonte: Felipe Vilar - Patosonline.com

A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos prendeu em flagrante, nesta terça-feira (04), o autor de dois assaltos recentes que ocorreram no bairro Jatobá, Zona Sul da cidade. O homem de 21 anos, cuja identidade não foi divulgada, é o principal suspeito de roubar um taxista e um posto de gasolina nos últimos dias.

Na manhã de ontem, dia 03 de junho, o suspeito abordou um taxista no bairro Jatobá, levando seu carro, modelo Chevrolet Prisma, celular e uma quantia de R$ 900,00. O taxista relatou o trauma do ocorrido e a rapidez com que o assaltante agiu. O carro foi recuperado minutos após o crime, pela ROTAM.

Carro foi localizado abandonado em frente ao Hospital Veterinário da UFCG - Foto: Divulgação/PM

 

A investigação da DRF também ligou o suspeito a um assalto no Posto Beira Rio, no mesmo bairro, ocorrido no domingo, dia 02 de junho, por volta das 16 horas. Durante este crime, ele roubou a moto e o celular do frentista, além de uma quantia em dinheiro, no entanto, o veículo já havia sido recuperado instantes depois pela PM.

Motocicleta foi localizada abandonada na rua Miguel Imperiano, no bairro da Vitória - Foto: Divulgação/PM

 

A prisão foi efetuada nas proximidades de uma casa conhecida por ser frequentada por usuários de drogas no bairro Beiral. Segundo a DRF, o suspeito não ofereceu resistência e confessou ambos os crimes durante a abordagem. Junto com ele, foi detido um receptador de um dos celulares roubados.

Os dois homens foram levados à Central de Polícia Civil de Patos, onde aguardam os procedimentos legais. Durante a operação, um dos celulares roubados, um Samsung A11 de cor vermelha, foi recuperado. A DRF solicita que o proprietário do aparelho compareça à delegacia para recuperá-lo.

A DRF continua a investigar outros possíveis envolvidos nos crimes, visando desmantelar qualquer rede criminosa associada a esses incidentes.

 

Por Felipe Vilar - Patosonline.com
Com informações da DRF