
Na tarde deste domingo (02), por volta das 16h, a guarnição de Rádio Patrulha da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foi acionada pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) para atender a uma ocorrência de assalto no Posto de Gasolina Beira Rio, localizado no bairro Jatobá, Zona Sul de Patos.
Segundo relato do frentista do estabelecimento, um indivíduo armado e não identificado realizou o roubo de sua motocicleta Honda/CG 125 Titan KS, de cor azul, registrada na cidade de Patos. O criminoso fugiu do local imediatamente após o assalto.
As guarnições de Rádio Patrulha iniciaram prontamente as diligências em busca do veículo e do suspeito. Durante as buscas, a motocicleta roubada foi localizada abandonada na rua Miguel Imperiano, no bairro da Vitória. A rápida ação policial resultou na recuperação do veículo, no entanto, o suspeito do roubo ainda não foi localizado até o presente momento.
A motocicleta recuperada foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Patos, onde será apresentada à autoridade policial competente para as providências legais cabíveis. A Polícia Civil seguirá com as investigações para identificar e capturar o responsável pelo assalto.
Por Patos Online
Com informações do 3º BPM
CULTURA Lançamento do livro SÓS reúne literatura, música e celebração da cultura patoense
São João de Patos Comércio de Patos registra crescimento durante o São João 2026, avalia Sindcomércio
Apreensão de arma PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo durante a Operação Paraíba Mais Segura
Pesquisa de preços Procon Patos identifica oscilações nos preços de carnes e frango e orienta consumidores a pesquisarem antes das compras
EDUCAÇÃO E SAÚDE Médico patoense conquista maior nota da Paraíba em concurso da Ebserh para cardiologia
Missa de 30 dias Familiares convidam para missa de 30 dias em memória de Raimundo Oliveira da Silva
Mín. 17° Máx. 34°