Política Eleições 2024
Racha? Dr. Ramonilson fala em dificuldade para aliança com Priscila e poderá ter candidatura própria a prefeito de Patos
Dr. Ramonilson abriu o jogo sobre a união com Priscila e confirmou que poderá lançar sua candidatura própria pelo PSDB à Prefeitura de Patos, assim como em 2020.
17/06/2024 12h50 Atualizada há 5 meses
Por: Felipe Vilar Fonte: Felipe Vilar - Patosonline.com
Foto: Reprodução/TV Sol

Após o evento de filiação realizado pelo MDB no último sábado (15), onde foi anunciado o nome de Priscila Lima como pré-candidata a prefeita de Patos, um possível racha parece surgir no grupo de oposição da Capital do Sertão. Isso porque a união entre o MDB e PSDB, incluindo Priscila e Dr. Ramonilson na chapa majoritária, pode não existir mais.

Em texto enviado à redação do Patosonline.com na manhã desta segunda-feira (17), Dr. Ramonilson, que foi uma ausência sentida no evento de sábado (15), abriu o jogo sobre a união com Priscila e confirmou que poderá lançar sua candidatura própria pelo PSDB à Prefeitura de Patos, assim como em 2020.

Conforme o conteúdo, o juiz aposentado disse que os compromissos firmados com Priscila desde o início do ano eram no sentido de que a composição da chapa (Prefeito/a e Vice-Prefeito/a) respeitaria os resultados das pesquisas e que o anúncio seria feito no final de abril ou, no mais tardar, em meados de maio de 2024. Todavia, segundo Dr. Ramonilson, o MDB estaria apresentando resistência em relação aos resultados dessas pesquisas.

Confira abaixo o conteúdo enviado por Dr. Ramonilson:

"Bom dia, amigas e amigos do PSDB! Todos os compromissos firmados desde o início do ano eram no sentido de que a composição da chapa (Prefeito/a e Vice-Prefeito/a) respeitaria os resultados das pesquisas e que o anúncio seria feito no final de abril ou, no mais tardar, em meados de maio de 2024. Várias pesquisas internas foram feitas e compartilhadas com os interessados. Importantes portais e veículos de comunicação também fizeram e até divulgaram. Mas, as evidências sugerem dificuldade em aceitar os resultados das pesquisas. Se assim for, será mesmo lamentável", disse.

 

Por Felipe Vilar - Patos Online