Domingo, 14 de Julho de 2024
Dra Felianne
UNIFIP
Onco Patos
Dr. Jeann Santiago
Política Política em Patos

Em seu laçamento na política, Priscila Lima diz que existem duas Patos; uma real e outra para aqueles que cercam o prefeito

Priscila disse que estar pronta para o desafio de enfrentar, o que chamou de "oligarquia que governa Patos há quase 20 anos"

16/06/2024 às 11h00 Atualizada em 16/06/2024 às 15h51
Por: Marcos Oliveira Fonte: Patosonline com assessoria
Compartilhe:
Foto: divulgação
Foto: divulgação

A empresária Priscila Lima, popularmente conhecida como Baronesa, foi lançada oficialmente neste sábado (15) como pré-candidata do MDB à Prefeitura de Patos, no Sertão paraibano. O evento contou com a presença de lideranças estaduais, como o senador Veneziano Vital do Rêgo e o deputado estadual Taciano Diniz. 

Continua após a publicidade

Na oportunidade, foram lançados os pré-candidatos e pré-candidatas à Câmara Municipal. 

Priscila disse que está pronta para o desafio de enfrentar, o que chamou de "oligarquia que governa Patos há quase 20 anos".

“Existe uma Patos na mídia da prefeitura, boa para os que cercam o prefeito, e uma Patos real, que chora com jovens sem emprego, sem perspectiva e sem esperança. Sabemos o tamanho da missão. Precisamos libertar nossa cidade, especialmente os mais humildes, desse sofrimento. Sigo os ensinamentos do meu saudoso pai, quero fazer o que ele mais gostava: ajudar ao próximo”, salientou. 

Continua após a publicidade
Dr Umberto

Em seu discurso, Priscila Lima ainda lembrou sua trajetória de superação.

“Me realizo quando vejo o sorriso no rosto das pessoas. Tenho imensa gratidão pela minha terra e sonho com uma Patos mais feliz. Sou uma mulher negra, semelhante a tantas outras sertanejas, que enfrentou muitos preconceitos, mas que nunca desistiu dos seus sonhos”, afirmou.

O senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente estadual do MDB, comentou o momento.

“Essa eleição é uma grande oportunidade para a construção de uma Patos boa para todos, com um grande salto para o seu crescimento com justiça social. Como instrumento para a união, o MDB sugere e coloca à disposição dessa construção o nome de Priscila Lima. As vozes das ruas de Patos já apontam o crescimento de Priscila e o cansaço com o atual modelo que já governa Patos pela quarta vez. Tenho certeza que ela vai encarar com muita dignidade esse desafio rumo a uma retumbante vitória”, enfatizou Veneziano. 

O senador ainda acrescentou que a vocação para o trabalho social é o diferencial que conecta Priscila com o sentimento da população mais humilde de Patos.

“Antes de a campanha eleitoral começar, a gente já sente o reconhecimento da população pelo trabalho social que Priscila já desenvolve com as pessoas carentes de Patos. Na sua trajetória de superação, Priscila enfrentou e venceu desafios. Está preparada para fazer o bom debate, para trazer para Patos um projeto de gestão que represente uma mudança, de verdade, na vida do nosso povo construindo juntos uma Patos boa para todos. A verdadeira pesquisa é no dia 6 de outubro. A caminhada está só começando”, destacou Veneziano.

Filiada ao MDB, Priscila Lima integra a aliança das oposições em Patos, que conta com o apoio de diversas lideranças políticas patoenses e paraibanas.

Texto - Assessoria com adaptação do Patosonline.com 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 03h04 - Fonte: ClimaTempo
20°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 32°

Seg 33°C 19°C
Ter 33°C 19°C
Qua 33°C 20°C
Qui 33°C 20°C
Sex 33°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras