Policial Assassinato
Jovem de 21 anos, suspeito de matar a patoense Geane Lacerda a tiros dentro de lanchonete, é assassinado em Cabedelo
Diego estava foragido desde a noite do crime e no último domingo (04) a juiza Andrea Arcoverde Cavalcanti Vaz, da Vara de Execução Penal de João Pessoa, havia expedido um mandado de prisão definitiva em regime fechado em seu desfavor.
06/08/2024 16h20 Atualizada há 2 meses
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: Reprodução

Na madrugada desta terça-feira (6), um jovem de 21 anos, identificado como Diego Oliveira da Cruz, principal suspeito de ter assassinado a patoense Geane dos Santos Lacerda, de 25 anos, foi morto a tiros na cidade de Cabedelo, Litoral paraibano. 

Geane, que trabalhava em uma lanchonete, foi morta na noite do dia 17 de julho, quando Diego entrou no estabelecimento e disparou várias vezes contra ela. As câmeras de segurança capturaram o momento do crime, mostrando o suspeito se dirigindo ao balcão e atirando diversas vezes. Geane foi rapidamente socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

 

Diego estava foragido desde a noite do crime e no último domingo (04) a juiza Andrea Arcoverde Cavalcanti Vaz, da Vara de Execução Penal de João Pessoa, havia expedido um mandado de prisão definitiva em regime fechado em seu desfavor. A morte dele na madrugada desta terça-feira (06) está sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias de sua morte e possíveis conexões com o homicídio de Geane.

Segundo a Polícia Militar, Geane residia no bairro Jacaré, em Cabedelo, e estava recebendo ameaças. Ela foi aconselhada a deixar a comunidade devido ao risco à sua vida.

A Polícia Civil está conduzindo investigações para determinar as motivações por trás dos crimes e identificar qualquer envolvimento de terceiros. A hipótese de retaliação em decorrência do assassinato de Geane está sendo considerada.

Por Felipe Vilar - Patos Online