
Uma jovem natural da cidade de Patos, identificada como Geane do Santos Lacerda, de 25 anos, foi morta a tiros em seu local de trabalho na noite desta quarta-feira, dia 17 de julho, no bairro do Bessa, em João Pessoa.
Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 21h, na lanchonete em que Geane trabalhava. Testemunhas relataram que um homem desceu de um carro vermelho, entrou no estabelecimento e abordou Geane, após fazer algumas perguntas, ele disparou várias vezes contra a jovem, que foi atingida no abdômen e nas costas.
A vítima chegou a ser socorrida em um carro particular e levada ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
Segundo o Major Bruno, comandante do Batalhão Especializado de Policiamento Turístico de João Pessoa (BEPTur), o crime tem características de execução. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o homicídio e câmeras de seguranças próximas ao local podem ajudar na identificação do veículo e do autor do assassinato.
De acordo com informações preliminares, Geane já teria recebido ameaças de morte. Além disso, testemunhas também sugeriram que o verdadeiro alvo poderia ser o companheiro da vítima, que não estava presente no local no momento do crime. Até o momento, ninguém foi identificado ou preso pela polícia.
A família de Geane é do Distrito de Santa Gertrudes, município de Patos, mas a jovem já residia na capital há algum tempo.
Após ser informado do triste fato, seu pai se dirigiu até João Pessoa para providenciar a liberação do corpo no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) e realizar o traslado para a Capital do Sertão.
Por Felipe Vilar - Patos Online
Convocação Unifip abre convocação para cadastramento de novos fornecedores
Judô em Patos Atleta patoense Paulo Neto inaugura projeto social neste sábado (15) com aulas gratuitas para crianças no bairro Bivar Olinto
Festa Religiosa Comunidade celebra festa de Santa Gertrudes com programação religiosa e cultural em Patos
UNIFIP Unifip promove o III Simpósio Internacional dos Direitos Humanos, Meio Ambiente, Sustentabilidade, Transição Energética e Tecnologias Sociais
Agricultura Agricultora reclama de desorganização na distribuição de soja em Patos; secretário de Agricultura explica alta demanda e defende o programa
Hospital Regional Plantão do final de semana no Hospital Regional de Patos registra 270 pessoas atendidas e 20 cirurgias
Mín. 22° Máx. 36°