
A Polícia Civil da Paraíba está investigando a execução da jovem patoense Geane dos Santos Lacerda, de 25 anos, assassinada na noite de quarta-feira (17) enquanto trabalhava em uma lanchonete no bairro do Bessa. Imagens de uma câmera de segurança capturaram o momento exato do crime, confirmando que se tratou de uma execução.
As imagens mostram Geane atrás do balcão da lanchonete quando um homem, vestindo um agasalho verde, entra no estabelecimento. Sem dizer uma palavra, o homem saca um revólver e atira várias vezes na vítima, que é atingida pelas costas e cai morta no local.
Os clientes presentes na lanchonete se assustam e correm em pânico ao ouvir os disparos. O assassino também foge rapidamente, correndo para fora da lanchonete. Na calçada, um carro vermelho para em frente ao estabelecimento, e o atirador entra no veículo que arranca em alta velocidade.
A Polícia Civil está utilizando as imagens da câmera de segurança para identificar e localizar o autor dos disparos. Além disso, as investigações buscam descobrir quem estava dirigindo o carro de fuga e entender a motivação por trás do crime.
Ainda não se sabe a motivação para a execução da jovem. As autoridades estão trabalhando para desvendar se o crime foi premeditado e se há outros envolvidos na ação. As imagens de segurança serão cruciais para avançar nas investigações e trazer justiça para a vítima.
A família de Geane é do Distrito de Santa Gertrudes, município de Patos, mas a jovem já residia na capital há algum tempo.
Por Patos Online
Com g1 PB
SEGURANÇA Natal Seguro: operação integrada da Polícia Militar e da Polícia Civil cumpre mandados e reforça a segurança em Santa Luzia
Em flagrante Polícia Civil prende casal em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores em Coremas
Tráfico de drogas Polícia Federal deflagra Operação Hangar Fantasma contra tráfico interestadual de drogas e lavagem de dinheiro
Prisão PRF captura foragido da Justiça durante fiscalização na BR-230 em São Mamede/PB
ROMBO NO INSS ROUBO NO INSS: PF e CGU deflagram nova fase da Operação Sem Desconto; STF determina 52 buscas e 16 prisões em 6 estados e no DF
Tráfico de drogas Homem é preso por tráfico de drogas durante patrulhamento em São Mamede
Reprovação Gastos sem comprovação documental renderam débito de R$ 1,3 milhão a ex-secretário de Saúde
Violência Homem é preso por tentativa de homicídio após desentendimento familiar em Malta
Acidente grave PRF divulga novos detalhes sobre grave acidente entre moto e ônibus escolar na BR-230, em Patos, na manhã desta quarta-feira (17) Mín. 23° Máx. 35°