Policial Esclarecimento
Comandante da 4ª CPTran fala sobre o polêmico acidente envolvendo o popular Clodoaldo dos Panfletos e jovem filho de um agente de trânsito de Patos
O comandante afirmou que a companhia registrou o fato na Delegacia de Polícia Civil de Patos, para a abertura de uma investigação, a fim de esclarecer as circunstâmcias do ocorrido.
11/11/2024 17h30 Atualizada há 2 dias
Por: Genival Júnior Fonte: Genival Junior
Foto: Reprodução/Pabhlo Rhuan

O Capitão Ozivan, comandante da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTran) de Patos, detalhou ao jornalista Higo de Figueirêdo, da Rádio Espinharas FM, o acidente envolvendo o atropelamento do popular Clodoaldo dos Panfletos, ocorrido na última quinta-feira (07), na Rua Pedro Caetano, no Centro de Patos-PB.

O comandante afirmou que a companhia foi acionada por populares ao local do acidente logo após sua ocorrência e registrou o fato na Delegacia de Polícia Civil de Patos, para abertura de uma investigação visando localizar o suspeito e apurar as circunstâncias do atropelamento.

“Informações colhidas no local do acidente indicam que o motorista fugiu sem prestar socorro à vítima. Foram realizadas diligências para localizar o suspeito e o caso foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis”, disse o Capitão Ozivan.

Loading...


Capitão Ozivan - Crédito: Higo de Figueirêdo/Rádio Espinharas FM

O FATO

Clodoaldo Medeiros da Silva Costa, de 40 anos, foi gravemente atropelado dia 7 de novembro, na Rua Pedro Caetano, próximo ao antigo cinema de Patos, ocasião em que ele voltava para casa quando foi atingido por um veículo Saveiro preto, placa NQJ-2F23, dirigido por um homem identificado como Fábio Victor.

Segundo testemunhas, após o atropelamento, o motorista fugiu do local sem prestar qualquer socorro, deixando Clodoaldo caído na rua. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e rapidamente o levou ao Hospital Regional de Patos, onde recebeu os primeiros socorros.

Nos últimos dias, o quadro clínico se agravou, e ele foi transferido em estado crítico para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, e diagnosticado com traumatismo crânioencefálico, permanecendo em coma e intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), segundo a última atualização.