
Na tarde da última quinta-feira (07), o popular Clodoaldo Medeiros da Silva Costa, de 40 anos, foi gravemente atropelado na Rua Pedro Caetano, próximo ao antigo cinema, no Centro de Patos. De acordo com informações do repórter Pabhlo Rhuan, da Rádio Arapuan, Clodoaldo, que trabalha com panfletagem, estava voltando para casa quando foi atingido por um veículo Saveiro preto, de placa NQJ-2F23, dirigido por um homem identificado como Fábio Victor.
Segundo testemunhas, após o atropelamento, o motorista fugiu do local sem prestar qualquer socorro, deixando Clodoaldo caído na rua. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e rapidamente o levou ao Hospital Regional de Patos, onde recebeu os primeiros socorros. No entanto, seu quadro clínico se agravou, e ele foi transferido em estado crítico para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
No hospital, Clodoaldo foi diagnosticado com traumatismo crânioencefálico e permanece em coma, intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). De acordo com sua mãe, Dona Soraia Medeiros, os médicos informaram que ele não está reagindo aos estímulos, e o prognóstico é delicado.
A Polícia Militar, através da 4ª Companhia de Polícia de Trânsito (BPTRAN), foi acionada para atender à ocorrência e realizou buscas pelo motorista, mas ele ainda não foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Patos, e uma investigação foi aberta para localizar o suspeito e apurar as circunstâncias do atropelamento.
Os familiares de Clodoaldo, comovidos e indignados, clamam por justiça e esperam que o responsável pelo acidente seja localizado e responda por seus atos.
Por Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan
Moto recuperada ROTAM recupera motocicleta com registro de roubo no Centro de Patos
Em investigação Patoense é encontrado morto com faca cravada no pescoço em João Pessoa
Restrição PRF restringe tráfego de veículos de grande porte em rodovias federais de pista simples na Paraíba durante o Carnaval 2026
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum
Acidente Animal solto na pista provoca acidente na BR-230, entre Patos e São Mamede, na noite deste domingo (1º)
Investigação DHE assume investigação sobre mortes de adolescente e pescador no bairro do Mutirão, em Patos Mín. 22° Máx. 37°