
Moradores da rua e da travessa Antônio Patrício, no Jatobá, estão cobrando da prefeitura de Patos o conserto de uma galeria que está estourou há mais de 30 dias e vem causando incômodo a população.
De acordo com informações dos moradores, o problema tem início em outra rua do bairro e atinge outras ruas vizinhas, a exemplo da Donato Lócio, levando as pessoas a conviverem com a fedentina e a dificuldade de acesso as residências.
Um morador da localidade informou a nossa produção, que a Prefeitura de Patos foi por diversas vezes informada sobre a situação, mas até o momento não enviou a equipe técnica para solucionar o problema.
O Patosonline.com deixa o espaço aberto para os esclarecimentos necessários por parte da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Patos.


Por Genival Junior - Patosonline.com
Negativa Secretário de Administração nega criação de novas secretarias pelo prefeito Jacob Souto
Vacinação Prefeitura de Patos realiza Dia D de vacinação contra Influenza neste sábado (18)
RECARGA HÍDRICA Açude Jatobá atinge 36,99% de sua capacidade, apontam dados da AESA
EXPOPATOS ExpoPatos ocorrerá nos dias 23, 24 e 25 de abril no Terreiro do Forró; evento terá concurso de produtos lácteos
REENCONTRO Emocionante: após publicação no Patos Online, mãe e filho se reencontram pela internet após anos separados
Devoção Show de evangelização com Padre Fabrício acontece na noite desta quarta-feira (15) no UNIFIP
LUTO! Morre, aos 83 anos, em Patos, Francisca Ursulina de Abreu, mãe dos padres Fábio Abreu e Antônio Abreu
POSTO POLICIAL Prefeitura de Patos inaugura Posto Policial no Estádio José Cavalcanti
INFRAESTRUTURA Moradores relatam dificuldades com descarte de lixo e pedem instalação de contêiner em rua do Novo Horizonte, em Patos Mín. 21° Máx. 33°