Familiares do jornalista Marcelo Negreiros publicaram na manhã desta sexta-feira (14), novas informações sobre o seu estado de saúde.
De acordo com a informação, Marcelo continua internado no Hospital Universitário-HU, Lauro Wanderley, onde segue utilizando uma sonda nesogástrica para se alimentar.
Na postagem feita por seus familiares, trazia a seguinte informação: "Hoje Marcelo passou por procedimento para retirar a Câmara. Não está mais traqueostomizado. Continua ainda com uma sonda nasogástica para se alimentar. Tudo é um processo lento porém, o pior já passou", dizia de forma esperançosa.
Marcelo continua recebendo o apoio e as orações de muitos amigos que torcem por sua recuperação.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Entrega de alimentos Entrega do PAA beneficia mais de 900 famílias e reforça segurança alimentar no município
Preocupação Açude do Jatobá tem pouco mais de 1,5 milhão de metros cúbicos de água
Balanço UPA Otávio Pires Lacerda realiza mais de 60 mil atendimentos médicos em 2025
Inauguração Nabor participa de reabertura da Casa da Cidadania e destaca importância dos serviços para o Sertão
Questionamentos Morador da Rua do Prado questiona reposição de poste removido na localidade
Denúncia Sindicato denuncia retenção de macas do SAMU no Hospital Regional de Patos; direção emite nota e se posiciona
Falta de água Moradores de São Mamede denunciam falta de água há vários dias e cobram providências da Cagepa
Descarte irregular Internauta denuncia descarte irregular de lixo e entulho diário em terreno baldio em Patos
Eleição Sindicato do Comércio Varejista de Patos elege e empossa nova diretoria; Diniz é reconduzido à presidência Mín. 23° Máx. 36°