
O Nacional de Patos buscou mais uma vez conquistar a primeira vitória no Campeonato Paraibano, mas com um time montado às pressas, após a dispensa de vários jogadores e a chegada de outros, não passou de um empate sem gols diante do São Paulo Crystal no estádio Almeidão em João Pessoa.
O resultado não foi bom para o time alviverde, que se manteve na sétima e penúltima colocação ainda sem conhecer um resultado expressivo na competição, agora com apenas três pontos, correndo sério risco de rebaixamento.
O treinador Warley lamentou o pouco tempo que teve para aprontar o time nacionalino, já que alguns atletas chegaram na quarta e quinta-feira para jogar neste domingo, mas se mostrou satisfeito com a atuação do time.
Ainda sem poder mandar seus jogos no estádio José Cavalcanti, devido a problemas com laudos para liberação do JC, o Nacional tentará a primeira vitória diante do líder Botafogo-PB, na próxima quarta-feira (19) no estádio Marizão na cidade de Sousa às 16hs.
Já o São Paulo Crystal volta a jogar na capital, desta vez diante do vice-líder Sousa na quinta-feira (19), às 20hs.
Por Antonio Silva
Patosonline.com
Paraibano 2026 Em jogo eletrizante, Nacional e Confiança empatam em 4 a 4 no José Cavalcanti
Estreia profissional Bilão estreia como profissional, retorna a Patos e vence ex-clube em noite simbólica
Avaliação Na estreia pelo Botafogo-PB, Nenê lamenta resultado e cobra maturidade: “Faltou controle“
Paraibano 2026 Nacional de Patos encara o Confiança de Sapé em duelo de líder contra lanterna no Paraibano 2026
Demitido! Caiu! Esporte de Patos anuncia saída do técnico Alexandre Lima após derrota para o Serra Branca e início negativo no Paraibano
Paulistão Palmeiras vence o São Paulo, 'afunda' rival na crise e iguala marca histórica do Choque-Rei
Paraibano 2026 Esporte de Patos perde para o Serra Branca no JC e segue sem vencer no Paraibano 2026
Paraibano 2026 Na estreia de Nenê, Botafogo-PB empata com o Sousa no Almeidão
Jiu-Jitsu Patos recebe neste domingo (25) a 1ª edição da Copa Patos de Jiu-Jitsu e a 2ª etapa do Circuito Senogi, com expectativa de mais de 400 atletas no Ginásio O Rivaldão Mín. 22° Máx. 38°