
O técnico em agropecuária José Emídio da Silva Amorim, residente no Conjunto Bivar Olinto, em Patos, fez uma solicitação para que a Concessionária de Energia Elétrica Energisa buscasse solução diante de curtos circuitos que estavam havendo da rede elétrica em decorrência do contato com os galhos da árvores em frente de sua residência.
Para surpresa desagradável do cidadão, os funcionários da Energisa atenderam sua solicitação, porém, a forma que foi realizada a poda na árvore trouxe revolta. A poda drástica foi realizada no último domingo, dia 09 de maio, e desde então José Emídio busca reparação ao dano causado na árvore que teve o serviço sem zelo algum.
José Emídio também procurou a Secretaria de Meio Ambiente do Município de Patos, mas até esta quarta-feira, dia 19, não obteve nenhuma resposta. O técnico em agropecuária relatou que nem os restos dos galhos e das folhas foram recolhidos ficando na porta de sua casa.
José Emídio buscou as secretarias de Meio Ambiente e de Serviços Públicos do Município de Patos diante do problema. As Secretaria de Meio Ambiente deve ser a fiscalizadora dos serviços de poda de árvores realizados no Município e a Secretaria de Serviços Públicos deve realizar a coleta dos restos das podas, porém, até agora, de acordo com o cidadão, nada foi feito em nenhum sentido e a árvore precisará de serviços para garantir harmonia no seu crescimento.
Jozivan Antero - Patosonline.com
Entrega de alimentos Entrega do PAA beneficia mais de 900 famílias e reforça segurança alimentar no município
Preocupação Açude do Jatobá tem pouco mais de 1,5 milhão de metros cúbicos de água
Balanço UPA Otávio Pires Lacerda realiza mais de 60 mil atendimentos médicos em 2025
Inauguração Nabor participa de reabertura da Casa da Cidadania e destaca importância dos serviços para o Sertão
Questionamentos Morador da Rua do Prado questiona reposição de poste removido na localidade
Denúncia Sindicato denuncia retenção de macas do SAMU no Hospital Regional de Patos; direção emite nota e se posiciona
Falta de água Moradores de São Mamede denunciam falta de água há vários dias e cobram providências da Cagepa
Descarte irregular Internauta denuncia descarte irregular de lixo e entulho diário em terreno baldio em Patos
Eleição Sindicato do Comércio Varejista de Patos elege e empossa nova diretoria; Diniz é reconduzido à presidência Mín. 23° Máx. 36°