
O senhor Dinho, presidente da Cooperativa dos Taxistas da cidade de Patos, entrou em contato com o portal Patosonline.com para solicitar que o secretário Municipal de Saúde de Patos, Segundo Brito, acrescente os trabalhadores dessa categoria como sendo prioridade para receber a vacina contra a Covid-19.
Ele justifica que os taxistas estão atuando na linha de frente desde o início da pandemia, sem qualquer pausa ou interrupção, e que por esse motivo estão em risco contínuo.
Desta forma, o representante da categoria faz um apelo à Secretaria Municipal de Saúde.
Ouça mais detalhes no áudio que segue.
Matéria por Patosonline.com
Entrega de alimentos Entrega do PAA beneficia mais de 900 famílias e reforça segurança alimentar no município
Preocupação Açude do Jatobá tem pouco mais de 1,5 milhão de metros cúbicos de água
Balanço UPA Otávio Pires Lacerda realiza mais de 60 mil atendimentos médicos em 2025
Inauguração Nabor participa de reabertura da Casa da Cidadania e destaca importância dos serviços para o Sertão
Questionamentos Morador da Rua do Prado questiona reposição de poste removido na localidade
Denúncia Sindicato denuncia retenção de macas do SAMU no Hospital Regional de Patos; direção emite nota e se posiciona
Falta de água Moradores de São Mamede denunciam falta de água há vários dias e cobram providências da Cagepa
Descarte irregular Internauta denuncia descarte irregular de lixo e entulho diário em terreno baldio em Patos
Eleição Sindicato do Comércio Varejista de Patos elege e empossa nova diretoria; Diniz é reconduzido à presidência Mín. 23° Máx. 36°