
O senhor Paulo Félix, de 69 anos, mais conhecido como Paulo Candu, morreu vítima de um choque elétrico, na tarde desta quinta-feira (20), em Catingueira-PB, Região Metropolitana de Patos.
De acordo informações, ele estava na sua propriedade Chácara Candu, na comunidade Serra Branca, onde estava consertando uma bomba d’água, quando sofreu uma descarga elétrica (choque), e que infelizmente ele não resistiu e morreu no local.
A vítima era irmão do ex-prefeito de Catingueira, Dão de Candu. Paulo era bastante conhecido na Terra do poeta Inácio da Catingueira. Paulo de Candu também era sogro do ex-prefeito de Catingueira, Albino Félix.
Caso parecido
Em 19 de abril de 2019, morreu em Catingueira também vítima de um choque elétrico em uma bomba d’água, o senhor Elenuí Soares, de 44 anos, filho de Zé Preá e irmão do ex-vereador e presidente da Câmara de Catingueira, Edson Soares.
Atenção
Fica o alerta para todos NÃO mexerem em bomba dentro da água, ou fio de energia elétrica próximo de água.
O Blog do Jordan Bezerra presta solidariedade à família de Paulo Candu, que ele descanse em paz, para seus parentes e amigos força e fé!
Blog do Jordan Bezerra
ABASTECIMENTO Comportas do Açude Capoeira serão abertas por 15 dias para atender comunidades da região
PEDIDO DE AJUDA Mulher pede ajuda para realizar exames oftalmológicos e acompanhar alta miopia
CONCURSO PÚBLICO TJPB prepara concurso com 56 vagas para servidores e juiz substituto
REAJUSTE Gás de cozinha fica 7% mais caro a partir desta terça-feira na Paraíba
ENERGISA PARAÍBA Energisa realiza entrega de 100 geladeiras, troca gratuita de lâmpadas LED, ventiladores em municípios da Paraíba durante o mês de setembro
PARCERIA Sincovep fortalece parceria com Conselho Regional de Contabilidade de Patos e região Mín. 22° Máx. 37°