Sábado, 17 de Janeiro de 2026
UNIFIP
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Romulo
Banner Vera Cruz Topo
Locais Locais

Fuga de detentos e colapso nos hospitais do sertão - Veja o Resumo com Marcos Oliveira

A superlotação das enfermarias do Complexo Hospitalar de Patos que tratam dos sintomas da covid-19 chamou a atenção

23/05/2021 às 12h33
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com 
Compartilhe:
Fuga de detentos e colapso nos hospitais do sertão - Veja o Resumo com Marcos Oliveira

Foi uma semana marcada por assassinatos em Patos. Dois homens foram mortos a tiros em um curto espaço de tempo no mesmo bairro, Jatobá, setor sul da cidade. 

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A primeira morte ocorreu na tarde da quinta-feira, 20 de maio, e a outra na manhã do dia seguinte, ou seja, na sexta-feira (21) por volta das 05 horas da manhã.

Também durante a semana passada, aconteceu a superlotação das enfermarias do Complexo Hospitalar de Patos que tratam dos sintomas da covid-19. Agora além dos leitos de UTI, os leitos de enfermarias estão praticamente lotados por pessoas com sintomas da doença.

Essas e outras informações estão na coluna eletrônica semanal do jornalista Marcos Oliveira.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Veja o vídeo abaixo:

Patosonline.com 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 23h01 - Fonte: ClimaTempo
25°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 35°

Dom 35°C 22°C
Seg 36°C 23°C
Ter 33°C 23°C
Qua 35°C 22°C
Qui °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras