CLEVER
Quinta, 23 de Julho de 2026
Banner Dr Paulo Arnon
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner CCAA
Esportes Esportes

Corinthians é punido pela Conmebol com multa pesada

21/10/2019 às 16h28
Por: PATOS ONLINE Fonte: Gazeta Esportiva
Compartilhe:

Não bastasse os problemas no campo, o Corinthians também não teve uma boa notícia fora das quatro linhas. Nessa segunda-feira, a Conmebol anunciou a aplicação de uma multa no valor de 100 mil dólares (cerca de R$ 420 mil) ao clube paulista.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A punição se dá pelo fato de torcedores organizados terem utilizado fogos de artifício e bandeirões nas arquibancadas, e também pela venda de ingressos nas bilheterias em dia de jogo, algo comum no Brasil, mas que não é permitido em torneios sul-americanos.

Tudo isso aconteceu na partida contra o Independiente del Valle, que acabou com a vitória dos equatorianos por 2 a 0 naquele que foi o primeiro embate pela semifinal da Copa Sul-Americana.O Corinthians pode recorrer na Câmara de Apelações da Conmebol. Se tomar esse caminho, a diretoria alvinegra terá de arcar com mais 3 mil dólares (cerca de R$ 13 mil).


Gazeta Esportiva

Continua após a publicidade
Banner CCAA
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 17h01 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 31°

Sex 31°C 21°C
Sáb 31°C 22°C
Dom 36°C 21°C
Seg 35°C 20°C
Ter 35°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras