Não bastasse os problemas no campo, o Corinthians também não teve uma boa notícia fora das quatro linhas. Nessa segunda-feira, a Conmebol anunciou a aplicação de uma multa no valor de 100 mil dólares (cerca de R$ 420 mil) ao clube paulista.
A punição se dá pelo fato de torcedores organizados terem utilizado fogos de artifício e bandeirões nas arquibancadas, e também pela venda de ingressos nas bilheterias em dia de jogo, algo comum no Brasil, mas que não é permitido em torneios sul-americanos.
Tudo isso aconteceu na partida contra o Independiente del Valle, que acabou com a vitória dos equatorianos por 2 a 0 naquele que foi o primeiro embate pela semifinal da Copa Sul-Americana.O Corinthians pode recorrer na Câmara de Apelações da Conmebol. Se tomar esse caminho, a diretoria alvinegra terá de arcar com mais 3 mil dólares (cerca de R$ 13 mil).
Gazeta Esportiva
Nacional de Patos Transmissão esportiva do Jhow na Área é sucesso de audiência no YouTube e na Rádio 102.9 Itatiunga
Estreia animadora Ederson Araújo avalia estreia com empate eletrizante contra o Nacional e projeta reação do Confiança no Paraibano
Carioca Estrangeiros brilham, Vasco vence Boavista e se recupera no Carioca
Novo comandante Higor César é anunciado como novo técnico do Esporte de Patos para a sequência do Paraibano 2026
Paulistão Yuri Alberto resolve, Corinthians vence Velo Clube e entra na zona de classificação do Paulistão
Carioca Fluminense vence clássico marcado por dilúvio e complica vida do Flamengo no Carioca
Paraibano 2026 Em jogo eletrizante, Nacional e Confiança empatam em 4 a 4 no José Cavalcanti
Paraibano 2026 Atlético de Cajazeiras tira invencibilidade do Treze e engata segunda vitória seguida
Campeonato Mineiro Atlético-MG supera polêmica com pênalti, vira sobre Cruzeiro com golaço de Hulk e vence a primeira em 2026 Mín. 22° Máx. 36°