Sábado, 17 de Janeiro de 2026
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Vera Cruz Topo
Banner Nissa Niscar PB
Locais Locais

Patos antecipa inclusão de comorbidades e segue vacinando esse grupo prioritário com idades de 50 acima

25/05/2021 às 20h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Coordecom 
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O gerente de Vigilância em Saúde do município de Patos, Laerth Júnior, informou nesta terça-feira (25), que algumas das novas comorbidades previstas no Plano Estadual de Imunização do Estado da Paraíba contra a Covid-19, já foram anteriormente incluídas na vacinação do município.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Dentre as comorbidades já incluídas de forma antecipada no plano municipal de imunização, Laerth citou as cardiopatias, diabetes, hipertensão, dentre outras. Ele ressaltou que essa inclusão foi uma recomendação do prefeito Nabor Wanderley e do secretário de Saúde, Segundo Brito.

Ele ainda reforçou que a Prefeitura de Patos vem fazendo esforço contínuo para antecipar outros grupos prioritários para a vacina contra covid, mas que tudo isso vem sendo feito com base na distribuição e envio de novos lotes das vacinas.

O primeiro calendário lançado contemplou pessoas com comorbidades entre 55 e 59. Agora está em vigor o calendário para pessoas entre 50 e 54 anos.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora
Laerth Júnior

Coordecom 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 23h01 - Fonte: ClimaTempo
25°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 35°

Dom 35°C 22°C
Seg 36°C 23°C
Ter 33°C 23°C
Qua 35°C 22°C
Qui °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras