
O jornalista e cinegrafista Marcelo Negreiros falou pela primeira vez após deixar a UTI, onde esteve em tratamento contra a COVID-19. Ao Patosonline.com, Marcelo contou detalhadamente como tudo aconteceu, desde o resultado até a sua alta médica.
O jornalista foi acometido pela COVID-19 e testou positivo em 1º de abril. Oito dias depois ele deu entrada no Hospital Universitário Lauro Wanderley, em João Pessoa, onde foi intubado e lutou contra a doença. No dia 18 de maio, Marcelo Negreiros deixou a UTI e foi levado para sua casa, em Patos, onde foi recebido pelos seus familiares.
Em contato com a reportagem do patosonline.com, Marcelo descreveu a alegria em estar em casa e de ter vencido a doença. Segundo o jornalista, o que aconteceu com ele foi um verdadeiro milagre de Deus.
“O que eu posso dizer é que foi um milagre. Um milagre comprovado. No dia 29 do mês passado, eu estava numa situação muito ruim; o pessoal já estava desesperado, mas sempre orando, com o joelho no chão. Muita gente fez isso, gente que eu nem conheço. No dia 29 houve uma celebração da bênção do Santíssimo pelo padre Fabrício, onde ele disse: ‘para as pessoas que estão doentes, quem tiver um terço, segure ele, que vou dar a bênção e você vai fazê-lo chegar até essa pessoa o mais rápido possível. Então uma colega de Marcela, uma santa do ‘Para Exame’ que foi tocada, estava com um terço e lembrou do meu nome. Eu estou com ele aqui, um terço de madeira, simples. Quando a amiga de Marcela viu o programa, ela imediatamente foi tocada, pegou o terço e ofereceu a mim. Ela correu na casa de Marcela e disse que esse terço tinha que chegar até mim o mais rápido possível, foi o que aconteceu”, relatou.
Ele disse ainda que, quando o objeto chegou até ele, algo extraordinário aconteceu na UTI.
“Quando o terço chegou na UTI, ele colocou na minha mão, e disse que um cheiro tomou conta do ambiente, mas só ele sentia esse aroma. Ele fechou o terço na minha mão e saiu, foi para casa desapontado. Quando chegou lá, os profissionais ligaram para ele dizendo: ‘Dr. Yure, venha ao hospital que o seu pai acordou e está lúcido’. Já pensou que significado tem isso. Jesus continua conosco, Maria está aqui conosco, observando o que a gente faz e a fé que a gente tem”, relatou Negreiros.
Ouça abaixo o testemunho de Marcelo:
Patosonline.com
Entrega de alimentos Entrega do PAA beneficia mais de 900 famílias e reforça segurança alimentar no município
Preocupação Açude do Jatobá tem pouco mais de 1,5 milhão de metros cúbicos de água
Balanço UPA Otávio Pires Lacerda realiza mais de 60 mil atendimentos médicos em 2025
Inauguração Nabor participa de reabertura da Casa da Cidadania e destaca importância dos serviços para o Sertão
Questionamentos Morador da Rua do Prado questiona reposição de poste removido na localidade
Denúncia Sindicato denuncia retenção de macas do SAMU no Hospital Regional de Patos; direção emite nota e se posiciona
Falta de água Moradores de São Mamede denunciam falta de água há vários dias e cobram providências da Cagepa
Descarte irregular Internauta denuncia descarte irregular de lixo e entulho diário em terreno baldio em Patos
Eleição Sindicato do Comércio Varejista de Patos elege e empossa nova diretoria; Diniz é reconduzido à presidência Mín. 22° Máx. 35°