Charles Martins, diretor do Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos, comunicou na manhã desta quinta-feira, dia 27, que uma parceria com o Instituto IDERES, vai estar proporcionando 35 vagas para cidadãos apenados que estão no regime aberto, semiaberto e condicional para trabalhar na construção civil.
A contratação é imediata e existem 5 vagas para encanador, 5 para pedreiros e 15 para ajudante de pedreiro. Aqueles que tiverem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para carro e/ou moto tem propostas diferenciadas para os empregos.
Os interessados podem se deslocar diretamente ao Presídio Procurador Romero Nóbrega. Portando documentos, os apenados devem ir o mais rápido possível para facilitar o processo diante das vagas ofertadas.
O Instituto de Desenvolvimento e Reintegração Social (IDERES) atua em parceria com vários órgãos governamentais, não-governamentais e privados. O IDERES promove ressocialização através do trabalho e é bastante conceituado nas atividades que vem proporcionando.
Jozivan Antero - Patosonline.com
INFRAESTRUTURA Moradora reclama de buracos em rua do bairro Santa Clara após serviços da Cagepa; empresa se pronuncia e diz que reparos foram iniciados
Escuridão Moradores cobram iluminação pública na Ruas Rosa Maria Sales, conjunto Mutirão
SINE PB Sine-PB oferece 695 vagas de emprego a partir desta segunda (13); Patos conta com 19 oportunidades Mín. 22° Máx. 30°