
A prefeitura de Cacimba de Areia-PB, através da Secretaria de Agricultura e Secretarias de Transportes, iniciou nesta semana, a recuperação das estradas que cortam o município.
“Após ter passado praticamente todo o período chuvoso, as atividades para melhorias e recuperação das estradas vicinais foram iniciadas. Vamos fazendo por setores do município até que todas as comunidades, sejam atendidas e a ligação interna com a sede, fique cada vez melhor para se trafegar”, disse o prefeito Rogério Campos.
De acordo com as secretarias competentes, os trabalhos começaram na comunidade do Alto Vermelho-Barragem da Farinha, e seguirão para as demais localidades que compõe a Zona Rural do município de Cacimba de Areia-PB.


Ascom - Cacimba de Areia
JUSTIÇA ELEITORAL Campanhas de Lula e Flávio Bolsonaro intensificam disputa no TSE; ações por propaganda antecipada disparam em 2026
Opoinião Presidente da OAB-PB defende indicação de mulher negra para vaga no STF
CONGRESSO NACIONAL Hugo Motta diz que pedido de CPI do Banco Master seguirá “tratamento regimental”
AÇÃO SOLIDÁRIA Prefeito Heitor Campos entrega cadeira de rodas para moradora de Cacimba de Areia
CORRIDA PRESIDENCIAL Lula e Flávio Bolsonaro aparecem empatados com 45% no segundo turno, em pesquisa do Datafolha
No comando Lenildo Morais agradece nomeação na Funasa e promete trabalho em nova missão
PROJETO DE LEI Vereadora Nadir critica veto do Executivo a projeto de lei e defende caráter informativo da proposta
ARTICULAÇÃO POLÍTICA Segundo Domiciano recebe apoio em Santa Rita e amplia fortalecimento da pré-candidatura a deputado estadual
PRIMEIRA INFÂNCIA Mãe d’Água é certificada no Pacto da Primeira Infância com nota muito alta de 91,67 Mín. 23° Máx. 32°