
O Treze não teve competência para continuar a luta pelo bicampeonato estadual. Em casa, o time perdeu uma penalidade no tempo normal, com Birungueta, e com o empate sem gols, acabou sendo eliminado nos pênaltis para o São Paulo Crystal, por 5 a 3.
Agora, o Tricolor que fez história após avançar para uma semifinal, vai decidir a vaga para disputa do título contra o Sousa, na próxima terça-feira, no Estádio Marizão.
Na disputa de pênaltis, pelo Galo, marcaram Vitor, Bruce e Marlon. Fernandinho perdeu.
Já pelo Carcará do Engenho, Leandro Cearense, Gustavo, Léo Henrique, Biro Biro e Augusto Recife não desperdiçaram as cobranças.
Paraibaonline
Estreia profissional Bilão estreia como profissional, retorna a Patos e vence ex-clube em noite simbólica
Avaliação Na estreia pelo Botafogo-PB, Nenê lamenta resultado e cobra maturidade: “Faltou controle“
Paraibano 2026 Nacional de Patos encara o Confiança de Sapé em duelo de líder contra lanterna no Paraibano 2026
Demitido! Caiu! Esporte de Patos anuncia saída do técnico Alexandre Lima após derrota para o Serra Branca e início negativo no Paraibano
Paulistão Palmeiras vence o São Paulo, 'afunda' rival na crise e iguala marca histórica do Choque-Rei
Paraibano 2026 Esporte de Patos perde para o Serra Branca no JC e segue sem vencer no Paraibano 2026
Paraibano 2026 Na estreia de Nenê, Botafogo-PB empata com o Sousa no Almeidão
Jiu-Jitsu Patos recebe neste domingo (25) a 1ª edição da Copa Patos de Jiu-Jitsu e a 2ª etapa do Circuito Senogi, com expectativa de mais de 400 atletas no Ginásio O Rivaldão
Paraibano 2026 Esporte de Patos recebe o Serra Branca neste sábado em busca da primeira vitória no Paraibano Mín. 22° Máx. 38°