Domingo, 17 de Maio de 2026
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Nissa Niscar PB
Banner Brazaturo Patos
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner CCAA
Política Politica

Homem é morto a tiros, e bandidos cortam e levam orelha de vítima após crime, em Cacimbas-PB

O corpo foi removido e conduzido ao NUMOL em Patos. A Polícia Civil deve investigar o fato

28/05/2021 às 18h02
Por: PATOS ONLINE Fonte: Teixeira Foco
Compartilhe:
Homem é morto a tiros, e bandidos cortam e levam orelha de vítima após crime, em Cacimbas-PB

Um homem de 39 anos foi assassinado e teve a orelha cortada pelos criminosos na manhã desta sexta-feira (28), em Cacimbas, Região Metropolitana de Patos. O crime com requintes de crueldade aconteceu na comunidade Fundamento de Cima, na zona rural. A motivação ainda é investigada.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A vítima foi identificada como Antônio Danilo Terto Paulino. O assassinato aconteceu por volta das 6h30, próximo à uma escola na localidade. De acordo com a Polícia, o local do crime é de difícil acesso e possivelmente os suspeitos utilizaram-se de uma motocicleta. A vítima residia sozinha.

Na imediações da casa foram encontrados ainda sementes e 65 mudas de maconha que estavam em um plantio e dois artefatos explosivos, conforme detalhou a PM. Segundo informações do Delegado Dr. Clenaldo Queiroz, na comunidade as pessoas temiam o Antônio Danilo.

O corpo foi removido e conduzido ao NUMOL em Patos. A Polícia Civil deve investigar o fato.

Continua após a publicidade
Banner SAO JOAO MEIO

Teixeira Foco

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 20h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 32°

Seg 33°C 22°C
Ter 32°C 21°C
Qua 34°C 21°C
Qui 34°C 20°C
Sex 34°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras