Segunda, 13 de Abril de 2026
Banner Dr Romulo
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Nissa Niscar PB
Banner Brazaturo Patos
UNIFIP
Banner CCAA
Locais Locais

Padre Joácio convida fieis para adorações de Corpus Christi nesta quinta-feira (03). Ouça

03/06/2021 às 09h33
Por: PATOS ONLINE Fonte: Matéria por Patosonline.com
Compartilhe:

O pároco da catedral de Nossa Senhora da Guia, padre Joácio Nóbrega, falou para a reportagem da Rádio Espinharas FM, 97,9, e na oportunidade fez um convite aos fiéis para participarem da Festa de Cospus Christi, que acontece nesta quinta-feira (03).

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Padre Joácio explicou que as celebrações acontecerão de acordo com cada paróquia, mas adiantou que este ano não acontecerá a celebração massiva com presença dos bispos e padres, nem o trajeto com o santíssimo até a catedral de Nossa Senhora da Guia. Essa medida visa colaborar com as medidas preventivas e restritivas de combate ao coronavírus.

Mesmo assim, a catedral de Nossa Senhora da Guia estará ao longo de todo o dia realizando diversas atividades de adoração, como padre Joácio mesmo informou.

A partir das 07h da manhã haverá adoração na catedral. E às 18h acontecerá a missa com o bispo Dom Eraldo.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Padre Joácil - Áudio / Higo de Figueiredo - Rádio Espinharas FM, 97,9

Matéria por Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 13h01 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 30°

Ter 31°C 21°C
Qua 32°C 22°C
Qui 33°C 22°C
Sex 33°C 23°C
Sáb 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras