Os familiares de Mateus Gomes da Silva, 19 anos, residente no bairro Cristal 1, na cidade de Cajazeiras, sertão da Paraíba, estão pedindo apoio para conseguir dinheiro suficiente para tratar uma doença recém descoberta no jovem, que também sofre com problemas de surdez e na fala.
Mateus sofre de uma doença chamada CROHN, ou seja, uma comorbidade inflamatória intestinal crônica que pode afetar todo o sistema digestivo, mas tem maior incidência no íleo terminal (parte inferior do intestino delgado) e no cólon (parte central do intestino grosso).
Após esse diagnóstico, Mateus precisa tomar com urgência a medicação Adalimumabe (que são injeções para serem tomadas de 15 em 15 dias e de forma contínua). O valor dessas injeções chega ao custo de R$ 12 mil reais.
Além disso, o rapaz também precisa do medicamento Azatioprina de 50 mg, que também é um medicamento de uso contínuo - com quatro caixas no valor de R$ 920 reais.
A família pede qualquer doação que será muito bem vinda para tratar do problema de saúde grave e de urgência.
As pessoas interessadas em saber mais detalhes podem entrar em contato com a senhora Marta Felipe Gomes, que é mãe de Mateus, pelos números (83) 99130-6254 ou (83) 99311-9212.
A conta bancária disponibilizada é da Caixa Econômica federal:
Agência: 0040
Operação: 013
Conta: 00028-528-5
Em nome de Marta Felipe Gomes (mãe)
Matéria por Patosonline.com
Com informações dos familiares de Mateus
Mín. 18° Máx. 36°