Sexta, 16 de Janeiro de 2026
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Nissa Niscar PB
Banner Vera Cruz Topo
Locais Locais

Morte de caminhoneiro patoense por covid-19 comove redes sociais

A morte de Naldo tem comovido as redes sociais com vários comentários e as pessoas lamentando bastante, pois o mesmo era um bom cidadão, e bastante conhecido na cidade.

06/06/2021 às 14h55
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com 
Compartilhe:
Morte de caminhoneiro patoense por covid-19 comove redes sociais

A covid-19 não para de fazer vítimas em Patos. Nas últimas horas foram mais quatro pessoas que perderam a vida para essa terrível doença.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Entre os óbitos, o caminhoneiro Reginaldo Silva Torres, mais conhecido como Naldo, de 49 anos, residente no bairro Monte Castelo, em Patos, que faleceu por volta das 11h40min deste domingo, 06/06, de complicações da Covid-19, no Complexo Hospitalar Regional.

A morte de Naldo tem comovido as redes sociais com vários comentários e as pessoas lamentando bastante, pois o mesmo era um bom cidadão, e bastante conhecido na cidade.

A família informou que o sepultado acontece ainda na tarde deste domingo no Memorial Jardim da Paz Cemitério, no Distrito Industrial, em Patos.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Ele tinha comorbidade (hipertensão arterial) e deixou viúva a senhora Carleusa Marques Torres, com quem teve dois filhos: Letícia e João Neto.


Patosonline.com 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 18h01 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 35°

Sáb 36°C 23°C
Dom 35°C 22°C
Seg 36°C 23°C
Ter 33°C 23°C
Qua 35°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras