
Dos três clubes paraibanos na Série D, o Treze não foi bem na estreia da competição. Em casa, o Alvinegro sentiu a ausência de vários jogadores, por conta do surto de Covid-19 e perdeu para o ABC de Natal por 1 a 0, no Estádio Amigão.
Além dos desfalques, o Galo teve outro fator negativo na partida: o meio-campista Fernandinho foi expulso no final do primeiro tenmpo.
O único gol da partida foi marcado por Wallyson, de pênalti, aos 25 minutos do segundo tempo.
Na próxima rodada, o Treze vai até o estádio Domingão enfrentar o Atlético-CE, no sábado. Já o ABC-RN recebe o Sousa no domingo (13), no Frasqueirão.
Paraibaonline
Estreia profissional Bilão estreia como profissional, retorna a Patos e vence ex-clube em noite simbólica
Avaliação Na estreia pelo Botafogo-PB, Nenê lamenta resultado e cobra maturidade: “Faltou controle“
Paraibano 2026 Nacional de Patos encara o Confiança de Sapé em duelo de líder contra lanterna no Paraibano 2026
Demitido! Caiu! Esporte de Patos anuncia saída do técnico Alexandre Lima após derrota para o Serra Branca e início negativo no Paraibano
Paulistão Palmeiras vence o São Paulo, 'afunda' rival na crise e iguala marca histórica do Choque-Rei
Paraibano 2026 Esporte de Patos perde para o Serra Branca no JC e segue sem vencer no Paraibano 2026
Paraibano 2026 Na estreia de Nenê, Botafogo-PB empata com o Sousa no Almeidão
Jiu-Jitsu Patos recebe neste domingo (25) a 1ª edição da Copa Patos de Jiu-Jitsu e a 2ª etapa do Circuito Senogi, com expectativa de mais de 400 atletas no Ginásio O Rivaldão
Paraibano 2026 Esporte de Patos recebe o Serra Branca neste sábado em busca da primeira vitória no Paraibano Mín. 22° Máx. 38°