
Santos e São Paulo confirmaram, nesta terça-feira, em casa as suas vagas nas oitavas de finais da Copa do Brasil. O Peixe venceu de novo o Cianorte, enquanto o São Paulo levou um susto aos 30 segundos quando levou um gol do 4 de Julho, porém, depois aplicou a maior goleada da competição: 9 a 1.
Mais nove times vão se classificar na quarta-feira quando acontece parte dos jogos de volta da terceira fase. Quem avançar vai garantir a premiação de R$ 2,7 milhões.
PEIXE CONFIRMA
Na Vila Belmiro o Santos fez 1 a 0 no Cianorte com um golaço de Marcos Guilherme. Fechou a etapa com seis pontos, porque na ida já tinha vencido por 2 a 0.
SUSTO NO MORUMBI
No Morumbi, o São Paulo se recuperou da derrota inesperada no Piauí, quando levou 3 a 2 do valente 4 de Julho. Depois do susto, o Tricolor se acalmou em campo e foi marcando seus gols.
Esta foi a maior goleada da temporada da Copa do Brasil, superando a marca do Bahia em cima do Campinense-PB, por 7 a 1.
Por Agência Futebol Interior
Campeonato Paraibano Prefeitura de Patos confirma apoio financeiro de R$ 50 mil a Nacional e Esporte para o Paraibano 2026
Paulistão Palmeiras vence Santos no primeiro clássico de 2026 e mantém os 100% de aproveitamento no Paulistão
Carioca Na estreia de Arana, Fluminense conta com 'pintura' de John Kennedy e inicia Carioca com vitória sobre Madureira
Campeonato Paraibano Estreia do Esporte de Patos no Paraibano 2026 muda de data e local e será disputada em Natal no domingo (18), às 9h
Reforço de peso! Nenê celebra chegada ao Botafogo-PB e promete corresponder em campo
Paulistão São Paulo decepciona, é 'atropelado' pelo Mirassol e estreia com derrota no Paulistão Mín. 22° Máx. 34°