Segunda, 18 de Maio de 2026
UNIFIP
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Romulo
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Brazaturo Patos
Banner CCAA
Política Politica

Vereador lamenta morte de Juraci Dantas, pela covid-19.

"Juraci Dantas era uma pessoa de quem gozava da amizade, um ser humano de muitas qualidades e poucos defeitos", disse o vereador

09/06/2021 às 16h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Vereador lamenta morte de Juraci Dantas, pela covid-19.

O vereador Josmá Oliveira, Patriota, ainda surpreso e abalado com a morte do ex- vereador Juraci Dantas, ocorrida na tarde desta terça-feira, 8 de junho, vítima da covid-19, no hospital Regional de Patos, externou de imediato seus sentimentos, juntamente com toda a equipe que coordena seus trabalhos camaristas, desabafando:
"É com profunda tristeza que faço esse voto de desgosto ou pesar, lamentando a morte do amigo e ex- vereador Juraci Dantas, justamente quando tudo indicava sua recuperação.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Juraci Dantas era uma pessoa de quem gozava da amizade, um ser humano de muitas qualidades e poucos defeitos, dedicado às causas divinas, pois vivia unicamente para a prática do bem, sem olhar a quem.
Estamos muito sentidos, tristes, com a sua partida, tendo em vista esses fatores, além de ser mais um membro da nossa sociedade que perde a vida por conta desse vírus não letal!

Estávamos preparando uma homenagem para esse ex-vereador, com a aprovação unânime dos vereadores e aplausos dos funcionários do legislativo, o que bem demonstra o quanto ele era querido e aceito em todas as esferas políticas, pois sabia tratar a todos com carinho e simpatia.

Não mais o 'Prazer revê-lo', agora só as lembranças de um homem que pautou sua existência para a prática ou exercício de servir, o que foi o diferencial durante toda a sua caminhada!

Continua após a publicidade
Banner SAO JOAO MEIO

Que a família tenha de nós a certeza que estamos sendo verdadeiros e que Deus, que o levou para o Seu reino, sabe que é verdade. Descanse em paz, guerreiro de muitas batalhas, Patos chora sua passagem, embora jamais iremos esquecer o que você foi entre todos que assistiram seu puro caminhar. . até outro dia, amigo, foi um prazer lhe ter como um verdadeiro irmão, embora seja muito triste não mais o ver entre nós!", concluiu bastante emocionado Josmá.

Assessoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 04h01 - Fonte: ClimaTempo
21°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 33°

Ter 33°C 21°C
Qua 33°C 20°C
Qui 32°C 20°C
Sex 33°C 19°C
Sáb 33°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras