Segunda, 10 de Novembro de 2025
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Hmais Onco
Banner Dra Priscylla
Destaque Destaques

Mais um prefeito paraibano perde a vida por conta da covid-19

Dr. era a maior liderança política de Brejo dos Santos e estava exercendo o sexto mandato como prefeito

12/06/2021 às 13h58
Por: PATOS ONLINE Fonte: Edmilson Pereira – Paraíba Notícia
Compartilhe:
Mais um prefeito paraibano perde a vida por conta da covid-19

Vítima de complicações de Covid-19, faleceu neste sábado (12), em João Pessoa, o atual prefeito do município de  Brejo dos Santos, Dr. Lauri Ferreira da Costa (PSDB), de 74 anos.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Ele estava internado no hospital da Unimed JP.A informação é que ele já tinha sido vacinado contra a Covid, mesmo assim foi infectado pelo novo coronavírus, vindo a óbito neste sábado.

Dr. era a maior liderança política de Brejo dos Santos e estava exercendo o sexto mandato como  prefeito constitucional do município. Ele exerceu uma mandato de deputado estadual entre 1991 e 1994, como aliado do então governador Ronaldo Cunha Lima.

Edmilson Pereira – Paraíba Notícia

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 19h01 - Fonte: ClimaTempo
31°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 37°

Ter 36°C 23°C
Qua 36°C 21°C
Qui 36°C 21°C
Sex 36°C 23°C
Sáb 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras