
A terceira rodada do Campeonato Brasileiro foi aberta neste sábado com dois jogos e nenhuma vitória. O clássico paulista entre Palmeiras e Corinthians até teve gols, mas não teve vencedor. Já o Santos não saiu do zero diante do Juventude.
ALÍVIO?
No Allianz Parque, em São Paulo, Raphael Veiga abriu o marcador para os mandantes logo aos 2 minutos do primeiro tempo, mas Gabriel, ex-jogador do Palmeiras, deixou tudo igual para o Corinthians aos 9 minutos do segundo tempo (1 a 1).
O resultado manteve Palmeiras e Corinthians com os mesmos quatro pontos. O Palmeiras, com saldo de gols melhor (1 a 0), ocupa a sexta colocação, enquanto o Corinthians aparece no oitavo lugar.
TROPEÇO!
Uma posição abaixo com os mesmos quatro gols e saldo negativo de um gol está o Santos. Na Vila Belmiro, o Santos empatou sem gols com o Juventude. Os gaúchos seguem sem vencer, no 13º lugar com dois pontos.
LÍDERES EM CAMPO!
Com campanha com 100% de aproveitamento na competição, Fortaleza e Athletico-PR entram em campo neste domingo. O Atlético-GO, outra equipe que venceu suas duas partidas no Brasileirão, folga na rodada.
O Dragão só volta a campo diante do Fortaleza, pela 4ª rodada da Série A – o jogo de segunda-feira contra o Cuiabá foi adiado por conta da realização da Copa América na Arena Pantanal.
O Fortaleza, sensação do futebol brasileiro no momento, recebe o Sport, às 20h30, no Castelão. O Furacão entra em campo mais cedo, às 16h, diante do Grêmio, em Porto Alegre.
SÃO PAULO EM BH!
O domingo ainda terá mais cinco jogos. O São Paulo, do técnico Crespo, busca sua primeira vitória contra o poderoso Atlético-MG, no Mineirão, às 16h. No mesmo horário, o Flamengo joga seu favoritismo contra o América-MG, sem Gabigol.
Com quatro pontos somados, o Bahia faz o duelo dos opostos contra o Internacional, em Salvador. O time gaúcho está em crise e ainda não venceu no Brasileirão, às 20h30.
A lanterna Chapecoense recebe o Ceará, na Arena Chapecó, às 20h30. No mesmo horário, o Fluminense e o Red Bull Bragantino fazem o repeteco do duelo da Copa do Brasil no Maracanã.
Por Agência Futebol Interior
Campeonato Paraibano Prefeitura de Patos confirma apoio financeiro de R$ 50 mil a Nacional e Esporte para o Paraibano 2026
Paulistão Palmeiras vence Santos no primeiro clássico de 2026 e mantém os 100% de aproveitamento no Paulistão
Carioca Na estreia de Arana, Fluminense conta com 'pintura' de John Kennedy e inicia Carioca com vitória sobre Madureira
Campeonato Paraibano Estreia do Esporte de Patos no Paraibano 2026 muda de data e local e será disputada em Natal no domingo (18), às 9h
Reforço de peso! Nenê celebra chegada ao Botafogo-PB e promete corresponder em campo
Paulistão São Paulo decepciona, é 'atropelado' pelo Mirassol e estreia com derrota no Paulistão Mín. 22° Máx. 34°