O vereador patoense, Jamerson Ferreira, falou na última semana que o prefeito de Patos Nabor Wanderley enviou para a Câmara de Vereadores um Projeto de Lei que autoriza o remanejamento total ou parcial das dotações orçamentárias de 2021.
O parlamentar citou que o orçamento de Patos é trezentos milhões de reais, e que diante do fato da gestão atual ser praticamente formada com pessoas da gestão passada, mostra que todos sabem do que estão fazendo e com qual intenção, já que sabiam desde o ano passado de tudo que acontece na Prefeitura de Patos.
Jamerson insinuou que é muito estranho o prefeito de Patos pedir autorização ao poder legislativo para remanejar metade desse orçamento citado, de acordo com sua vontade.
E questionou o prefeito Nabor Wanderley para saber o que pretende o gestor para tentar ter controle em metade das dotações orçamentárias.
Jamerson também cobrou que a equipe de finanças da Prefeitura de Patos faça um esclarecimento ao poder legislativo de Patos sobre a intenção do projeto de lei enviado pelo prefeito.
Ouça mais detalhes no áudio que segue.
Matéria por Patosonline.com
Mín. 21° Máx. 33°