Segunda, 18 de Maio de 2026
Banner CCAA
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Romulo
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP
Regional Regional

Prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, tira licença de 15 dias para tratamento contra a Covid-19

A informação foi anunciada pela esposa do político, a deputada estadual Dra. Paula, nesta segunda-feira (14).

14/06/2021 às 22h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: O atestado médico já foi encaminhado ao advogado do prefeito, nesta segunda-feira (14), e será entregue para o pedido de licença na Câmara Municipal.
Compartilhe:
Com o afastamento provisório de José Aldemir, quem assume a Prefeitura de Cajazeiras é o vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio (MDB). (Foto: reproduç
Com o afastamento provisório de José Aldemir, quem assume a Prefeitura de Cajazeiras é o vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio (MDB). (Foto: reproduç

O prefeito de Cajazeiras (PB), José Aldemir (Progressistas), tirou uma licença de 15 dias para tratamento da Covid-19. A informação foi anunciada pela esposa do político, a deputada estadual Dra. Paula, nesta segunda-feira (14). 

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Segundo ela, o estado de saúde do prefeito é considerado estável, com sinalização de melhora, e um atestado será apresentado à Câmara Municipal.

Com o afastamento provisório de José Aldemir, quem assume a Prefeitura de Cajazeiras é o vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio (MDB). 

O atestado médico já foi encaminhado ao advogado do prefeito, nesta segunda-feira (14), e será entregue para o pedido de licença na Câmara Municipal.

Continua após a publicidade
Banner SAO JOAO MEIO
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 09h01 - Fonte: ClimaTempo
27°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 33°

Ter 33°C 21°C
Qua 33°C 20°C
Qui 32°C 20°C
Sex 33°C 19°C
Sáb 33°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras